Nova geração de BB Cream chega ao mercado pela La Roche-Posay - Garotas Modernas Garotas Modernas : Nova geração de BB Cream chega ao mercado pela La Roche-Posay

Nova geração de BB Cream chega ao mercado pela La Roche-Posay

unnamed
Nasce Effaclar BB Blur, que une a expertise da linha Effaclar, ao efeito blur - tecnologia que alisa e cobre instantaneamente as imperfeições da pele

Os tão adorados BB’s ganham agora um adicional de peso no Brasil:  Effaclar BB Blur, uma base em textura mousse ultraleve, com tecnologia dinâmica, elástica, flexível e de fácil aplicação, que uniformiza o tom da pele e controla a oleosidade por 9h. O produto, lançado pela La Roche-Posay, chega às prateleiras em meados de maio para incrementar a linha Effaclar, para peles oleosas.

Effaclar BB Blur contém a tecnologia BLUR, uma das mais recentes tendências de maquiagem, que reflete a luz, trazendo um efeito óptico instantâneo que alisa e cobre as imperfeições. 
O efeito Blur funciona como um efeito “photoshop”, que transforma imediatamente a superfície e a tonalidade da pele.  A mais nova opção de maquiagem do mercado para quem sofre com oleosidade e brilho durante o dia. O produto contém tecnologia Airlicium em sua fórmula, que controla de forma inteligente a oleosidade e a umidade por 9h, e ainda possui com FPS 24.  “A linha Effaclar oferece opções para limpeza, tratamento e agora Effaclar BB BLUR: uniformizador com efeito óptico instantâneo, e controle inteligente da oleosidade por 9h. É o produto perfeito para a rotina de cuidados da pele oleosa”, diz Júlia Sève, diretora da La Roche-Posay no Brasil.

Conheça as propriedades do Effaclar BB Blur:

· Tecnologia Blur – efeito óptico que dispersa a reflexão da luz, alisando visualmente poros e linhas finas.
· Pigmentos BB – disfarçam marcas e imperfeições. Uniformizam a tonalidade da pele com cobertura natural.
· Tecnologia Airlicium – Controle inteligente da oleosidade e da umidade por 9h com tecnologia que absorve o sebo em 10 vezes o seu peso e provoca evaporação da umidade.
· Textura mousse ultraleve, oil free, de fácil aplicação, elástica, flexível e não pegajosa, que se adapta à pele.
· FPS 24

 








1 comentários:

Olá,

O GM não modera os comentários, este é um espaço livre para você expressar sua opinião.
Mesmo que eu não consiga responder os comentários imediatamente, leio todos eles assim que chegam no meu e-mail e ADORO saber a opinião de vocês e respondo assim que possível.
Se alguém tiver uma dúvida ou pergunta mais específica, por favor, mande por e-mail para: shirley@garotasmodernas.com que eu respondo com mais rapidez.
Obrigada pela compreensão e pelo comentário!

beijos!

ATENÇÃO: Comentários grosseiros, desrespeitosos, agressivos, preconceituosos ou com divulgação de vendas serão deletados.