Inverno Farm: ‘Artesanal’ - Garotas Modernas Garotas Modernas : Inverno Farm: ‘Artesanal’

Inverno Farm: ‘Artesanal’

unnamed (14)

A coleção ‘Artesanal’ de Inverno da carioca Farm traz peças que aquecem o corpo e o coração de tão queridas e interessantes. O artesanal é um xodó eterno da marca, e as peças de tricô estão imperdíveis. Kátia Barros, diretora de estilo, apostou nas cores claras pra criar uma coleção fora do óbvio e das cores sóbrias, comuns nessa época. Cachecóis com textura, bordados ricos e o romantismo do tricô complementam a linha.

 unnamed (12)unnamed (11)

A cartela de cor invernal é essencialmente clara e crua, nas cores areia e off-white, reforçando a atmosfera delicada. Para quem quiser dar aquele toque divertido, vale combinar com peças coloridas, pra energizar o look.

unnamed (10)

unnamed (13)

As fotos foram feitas na Islândia e assinadas pelos fotógrafos Raphael Lucena e Carol Wehrs, com styling de Carlos Mach, Alda Guðjónsdóttir e Pedro Sales e beleza de Cida Nogueira. No casting de modelos: Eydís Helena Evensen, Kári, Logi e Sara Karen.

0 comentários:

Postar um comentário

Olá,

O GM não modera os comentários, este é um espaço livre para você expressar sua opinião.
Mesmo que eu não consiga responder os comentários imediatamente, leio todos eles assim que chegam no meu e-mail e ADORO saber a opinião de vocês e respondo assim que possível.
Se alguém tiver uma dúvida ou pergunta mais específica, por favor, mande por e-mail para: shirley@garotasmodernas.com que eu respondo com mais rapidez.
Obrigada pela compreensão e pelo comentário!

beijos!

ATENÇÃO: Comentários grosseiros, desrespeitosos, agressivos, preconceituosos ou com divulgação de vendas serão deletados.