Passarela.com agora tem nova plataforma mobile - Garotas Modernas Garotas Modernas : Passarela.com agora tem nova plataforma mobile

Passarela.com agora tem nova plataforma mobile

unnamed
Agora, os clientes que acessam o site pelo celular encontram a mesma tecnologia da versão desktop do site Passarela.com, com layout desenvolvido para que seja possível adquirir o melhor da moda até pelo smartphone
A Passarela.com, sempre priorizando proporcionar uma experiência de compra de alta qualidade para seus clientes, lança a versão mobile de seu e-commerce. Assim como o site com versão para desktop, a versão mobile da Passarela.com também utiliza tecnologia Oracle, a mais moderna plataforma digital disponível no mercado atualmente.
A Passarela.com é uma das primeiras empresas brasileiras a investir na plataforma mobile no Brasil. Atualmente, os acessos oriundos dessa versão representam 20% do tráfego total do site, e projeções feitas por empresas especializadas já preveem que esse número atinja 50% até o final de 2015.
Além de ser compatível com os sistemas operacionais Android e iOS, o layout dessa nova versão foi concebido para que a navegação do usuário seja intuitiva e que seja fácil encontrar os produtos desejados.
As fotos dos produtos são maiores e as informações mais relevantes para o cliente no momento da compra aparecem em destaque, para que a navegação seja simples e rápida. Além disso, todo o processo de busca e de compra foi pensado para que seja possível encontrar o que se deseja rapidamente dentro do universo de mais de 50 mil itens disponíveis.
Acesse o site Passarela.com de seu smartphone e tenha uma nova experiência de compra! Tudo em um só lugar, além dos melhores preços, condições de pagamento, segurança de dados, frete grátis acima de R$ 99,99, parcelamento em até 12 vezes sem juros e entrega rápida para todos os lugares do Brasil.
www.passarela.com







1 comentários:

  1. Acho muito legal essas lojas migrarem para os aplicativos.. fica muito mais fácil de mexer pelo celular.
    Ótima informação. Um beijo

    Dicas para Todas

    ResponderExcluir

Olá,

O GM não modera os comentários, este é um espaço livre para você expressar sua opinião.
Mesmo que eu não consiga responder os comentários imediatamente, leio todos eles assim que chegam no meu e-mail e ADORO saber a opinião de vocês e respondo assim que possível.
Se alguém tiver uma dúvida ou pergunta mais específica, por favor, mande por e-mail para: shirley@garotasmodernas.com que eu respondo com mais rapidez.
Obrigada pela compreensão e pelo comentário!

beijos!

ATENÇÃO: Comentários grosseiros, desrespeitosos, agressivos, preconceituosos ou com divulgação de vendas serão deletados.