Efeito Cinderela: linda como num passe de mágica - Garotas Modernas Garotas Modernas : Efeito Cinderela: linda como num passe de mágica

Efeito Cinderela: linda como num passe de mágica

589583

Quem nunca sonhou em ter uma fada madrinha para diminuir as linhas de expressão ou poros dilatados em um passe de mágica? No mercado, é possível encontrar dermocosméticos que proporcionam um resultado mais imediato e trazem benefícios muito além da meia-noite. Pensando nisso, segue uma seleção de produtos de ação imediata para ficar com a pele digna de uma Cinderela, e que ainda contam com benefícios prolongados.

 

Vichy-Serum-10-G

Vichy Serum 10

Transformação global da pele: antirrugas, efeito lifting, recupera firmeza e luminosidade. Para todos os tipos de pele. Textura sérum de absorção imediata.

 

03337871324346img-imagem-id-54308

Vichy Serum 10 olhos e cílios

Transformação no olhar: trata simultaneamente as duas áreas. Possui efeito lifting, recupera firmeza e luminosidade ao redor dos olhos. Fortifica os cílios e permite aplicação imediata da maquiagem. A fórmula tem ceramidas, que atuam no fortalecimento dos cílios, e partículas iluminadoras. O produto tem uma textura refrescante,  é hipoalergênico.

 

Capital-Soleil-Toque-Seco-com-Cor-FPS-50-Vichy-Protetor-Solar

Capital Soleil FPS 50, com cor, da Vichy

Possui ações imediatas que matifica e uniformiza a coloração da pele o Capital Soleil Toque Seco Com Cor FPS 50, que combina a conhecida textura ultra seca da versão tradicional ao benefício da cor de base. Sua fórmula conserva as características do já consagrado Capital Soleil Toque Seco FPS 50, desenvolvido especialmente para o Brasil. Com micropartículas ultra secantes de sílica, a fórmula controla a oleosidade e ainda proporciona absorção imediata, com textura seca e ação antibrilho duradoura.

 

3337872413704

Redermic Hyalu C, da La Roche Posay

Possui Manose que dá um efeito óptico de preenchimento e uniformidade da pele imediatamente. A linha Redermic Hyalu C mantém em um sua fórmula ativos consagrados: Vitamina C a 5% e Madecassosside.

 

0 comentários:

Postar um comentário

Olá,

O GM não modera os comentários, este é um espaço livre para você expressar sua opinião.
Mesmo que eu não consiga responder os comentários imediatamente, leio todos eles assim que chegam no meu e-mail e ADORO saber a opinião de vocês e respondo assim que possível.
Se alguém tiver uma dúvida ou pergunta mais específica, por favor, mande por e-mail para: shirley@garotasmodernas.com que eu respondo com mais rapidez.
Obrigada pela compreensão e pelo comentário!

beijos!

ATENÇÃO: Comentários grosseiros, desrespeitosos, agressivos, preconceituosos ou com divulgação de vendas serão deletados.