É hoje: abrimos mais 2 turmas do workshop gratuito "Livros de Colorir, um Caminho para o Bem-Estar Mental", na Livraria Saraiva do Iguatemi Florianópolis - Garotas Modernas Garotas Modernas : É hoje: abrimos mais 2 turmas do workshop gratuito "Livros de Colorir, um Caminho para o Bem-Estar Mental", na Livraria Saraiva do Iguatemi Florianópolis

É hoje: abrimos mais 2 turmas do workshop gratuito "Livros de Colorir, um Caminho para o Bem-Estar Mental", na Livraria Saraiva do Iguatemi Florianópolis



Olá garotas modernas! 
Quem me acompanha no Instagram @garotasmodernas sabe que ando apaixonada pelos livros de colorir para adultos, que tem me ajudado muito a relaxar, dormir melhor e até me concentrar mais. Como me formei em Psicologia há 20 anos, resolvi juntar esta minha experiência prazeirosa com os lápis de cor e o que a Psicologia tem a dizer sobre os efeitos de tal atividade sobre nosso cérebro e nossa psiquê.
É com muita alegria que convido vocês a participarem do meu workshop gratuito "Livros de Colorir, um Caminho para o Bem-Estar Mental" na Livraria Saraiva do Iguatemi Florianópolis, que acontecerá também dia 19/05 - serão duas turmas pequenas às 16:00 e 19:30 (há a possibilidade de abrirmos mais 2 turmas no dia 19/05).
Abrimos mais estas duas turmas pelo sucesso que tivemos nas turmas de segunda-feira, que logo mostro em outro post.
Venham conhecer o que a Psicologia explica sobre a febre dos livros de colorir para adultos! Vai ser muito divertido e adoraria encontrar vocês por lá! 
Não é preciso ter um livro nem comprar qualquer produto para participar. Quem já possui algum pode levar o seu.
Haverá estacionamento grátis para as participantes e sorteio da Faber Castell. 
INSCRIÇÕES PELO E-MAIL: informacoesscifla@iguatemi.com.br ou TELEFONE: (48) 32398717.
Se por alguma razão você não conseguir se inscrever, apareça lá num dos horários: será um prazer receber você!

1 comentários:

Olá,

O GM não modera os comentários, este é um espaço livre para você expressar sua opinião.
Mesmo que eu não consiga responder os comentários imediatamente, leio todos eles assim que chegam no meu e-mail e ADORO saber a opinião de vocês e respondo assim que possível.
Se alguém tiver uma dúvida ou pergunta mais específica, por favor, mande por e-mail para: shirley@garotasmodernas.com que eu respondo com mais rapidez.
Obrigada pela compreensão e pelo comentário!

beijos!

ATENÇÃO: Comentários grosseiros, desrespeitosos, agressivos, preconceituosos ou com divulgação de vendas serão deletados.