Dia das Mães na Passarela.com - Garotas Modernas Garotas Modernas : Dia das Mães na Passarela.com

Dia das Mães na Passarela.com


As mães quase sempre falam que não precisam ganhar nada, mas no fundo, elas querem sim ganhar, nem que seja uma lembrancinha! Além disso, a sua mãe é a mulher mais importante na sua vida!
Mas se você, assim como grande parte dos filhos, tem uma certa dificuldade para encontrar o presente ideal para sua mãe, a Passarela.com montou uma lista com sugestões (sapatos, roupas, bolsas, acessórios e maquiagem) para escolher o presente ideal, de acordo com o estilo da sua mãe: delicada, moderna, clássica ou boho. E o melhor de tudo: tem opções de presente a partir de R$12,90!!!

Para a mãe delicada, você encontra opções de brincos e acessórios em tamanhos menores e com detalhes de pérolas e pequenos cristais. Roupas e sapatos vêm com detalhes de laços e estampas florais, em cores pastel, assim como os produtos de maquiagem. Se sua mãe se encaixa neste estilo mais romântico, basta digitar “mãe delicada” no campo de busca e ver todas as opções que separamos para você presenteá-la!

As mães modernas são aquelas que gostam de tudo que está na última moda e são ligadas em todas as tendências! Elas gostam de maquiagem em cores atuais e mais fortes, peças de roupas estampadas e com detalhes, que vão desde o étnico até o esportivo! Os acessórios e calçados são mais chamativos, já que ela gosta de atrair os olhares por onde passa! Para conferir mais presentes feitos especialmente para sua mãe moderna, digite “mãe moderna” no campo de busca!

Já se sua mãe tem um estilo clássico, ela gosta de peças em cores neutras e com poucos detalhes. Os acessórios são menores e discretos, assim como a maquiagem. Os sapatos vêm mais fechados e em modelagens tradicionais como scarpins com saltos médios e grossos. As peças selecionadas para a mãe clássica são ótimas para aquelas mulheres que tem um trabalho mais formal e precisam estar sempre elegantes. Sua mãe se encaixa neste perfil? Então digite “mãe clássica” na busca e confira muitas ideias de presente para ela.

Sua mãe se veste numa pegada hippie chic, com o toque de maxi acessórios prata e detalhes de franja e camurça? Então ela se encaixa num estilo boho e, digitando no campo busca “mãe boho”, você encontra uma seleção de roupas e bijuterias com traços étnicos, assim como bolsas e sapatos com inspiração 70´s, que são a cara do inverno!

A sugestão mais importante é não deixar a compra de presentes para a última hora! Ela sempre cuidou de você com tanto carinho e merece presentes especiais! Corra e retribua o amor da sua mãe com algo extraordinário e pensado exclusivamente para ela! Aliás, isso foi o que nossas mini fashionistas Rafa e Livia fizeram! Foram até uma loja Passarela e além de se divertirem, escolheram um presente especial para as mamães! 

0 comentários:

Postar um comentário

Olá,

O GM não modera os comentários, este é um espaço livre para você expressar sua opinião.
Mesmo que eu não consiga responder os comentários imediatamente, leio todos eles assim que chegam no meu e-mail e ADORO saber a opinião de vocês e respondo assim que possível.
Se alguém tiver uma dúvida ou pergunta mais específica, por favor, mande por e-mail para: shirley@garotasmodernas.com que eu respondo com mais rapidez.
Obrigada pela compreensão e pelo comentário!

beijos!

ATENÇÃO: Comentários grosseiros, desrespeitosos, agressivos, preconceituosos ou com divulgação de vendas serão deletados.