Costanza Pascolato passou por Floripa para abrir o Circuito Moda Catarina - Garotas Modernas Garotas Modernas : Costanza Pascolato passou por Floripa para abrir o Circuito Moda Catarina

Costanza Pascolato passou por Floripa para abrir o Circuito Moda Catarina

Imagem: Instagram GM

Na noite de sexta-feira (08), a sede do SEBRAE-SC reuniu empresários, fashionistas, estudantes e jornalistas para um bate-papo com a renomada empresária e consultora de moda Costanza Pascolato. O evento foi o start do Circuito Moda Catarina, ação que ocorre dentro do projeto Moda Catarina, e que tem o intuito de capacitar os empresários e demais participantes sobre temas relevantes da área de moda, com o propósito de desenvolver o potencial criativo e de negócios.

Imagem: Estrutura de Comunicação
Durante aproximadamente 1h30, Costanza trouxe relatos de sua vida pessoal e profissional na moda, nos primórdios como produtora na Revista Claudia, hoje como consultora na tecelagem da família, Santa Constancia; e suas andanças no circuito mundial de alta costura e Prêt-à-Porter. Com um humor afiado e bagagem indiscutível, no auge dos seus 76 anos, Costanza roubou risos da plateia e lembrou os empresários de que atualmente a gestão é mais importante do que a criatividade e que a identidade da moda está no desejo do consumidor e não na cabeça do industrial.

1 comentários:

Olá,

O GM não modera os comentários, este é um espaço livre para você expressar sua opinião.
Mesmo que eu não consiga responder os comentários imediatamente, leio todos eles assim que chegam no meu e-mail e ADORO saber a opinião de vocês e respondo assim que possível.
Se alguém tiver uma dúvida ou pergunta mais específica, por favor, mande por e-mail para: shirley@garotasmodernas.com que eu respondo com mais rapidez.
Obrigada pela compreensão e pelo comentário!

beijos!

ATENÇÃO: Comentários grosseiros, desrespeitosos, agressivos, preconceituosos ou com divulgação de vendas serão deletados.