Fotógrafa se usa como modelo e recria campanhas de moda - Garotas Modernas Garotas Modernas : Fotógrafa se usa como modelo e recria campanhas de moda

Fotógrafa se usa como modelo e recria campanhas de moda

image (3)

E se as campanhas de moda e beleza fossem estrelada não por modelos, mas com mulheres ‘normais’? Foi esse questionamento que levou a fotógrafa e stylist francesa, Nathalie Croquet, a criar a série #SPOOFproject, onde ela recria as imagens de moda de grandes nomes da indústria usando a própria como modelo. O resultado, além de divertido, propõe um olhar sobre os nossos padrões de beleza. Dá uma só uma olhada:

image (1)

Imagens: Refinery29

image (2)image (4)image (5)image (6)image (7)image (8)image (9)

imageimage

Amamos!!!


1 comentários:

  1. Amei a ideia dela.. muito criativa! Realmente ficou divertido, mas propõe um ótimo questionamento sobre os ditos "padrões de beleza" mesmo.. adorei! Um beijo

    Dicas para todas

    ResponderExcluir

Olá,

O GM não modera os comentários, este é um espaço livre para você expressar sua opinião.
Mesmo que eu não consiga responder os comentários imediatamente, leio todos eles assim que chegam no meu e-mail e ADORO saber a opinião de vocês e respondo assim que possível.
Se alguém tiver uma dúvida ou pergunta mais específica, por favor, mande por e-mail para: shirley@garotasmodernas.com que eu respondo com mais rapidez.
Obrigada pela compreensão e pelo comentário!

beijos!

ATENÇÃO: Comentários grosseiros, desrespeitosos, agressivos, preconceituosos ou com divulgação de vendas serão deletados.