Conheça a Ritual Box - Garotas Modernas Garotas Modernas : Conheça a Ritual Box

Conheça a Ritual Box

Ritual Box Detox


A Ritual Box é uma assinatura onde você recebe todo mês uma caixinha de cosméticos naturais, orgânicos e veganos com acessórios especiais, no conforto da sua casa.
Eu recebi a caixinha de março, na qual o tema era ritual detox. Então, todos os itens foram escolhidos para proporcionar a desintoxicação da pele da face. Ela vem embalada com o maior capricho e as revistas são excelentes:  






O que veio na minha caixa:




Sabonete Esfoliante Facial Tea Tree Cativa 120ml
Este sabonete esfoliante da linha Maria da Selva, a base de Tea Tree e Arroz é uma explosão de aromas no seu rosto. A esfoliação é feita suavemente com os flocos de arroz que – ao contrário de outros esfoliantes à base de quartzo rosa- é gentil ao esfoliar a pele. O aroma de Tea Tree é profundamente penetrante, trazendo a sensação de fechar e transportar-se para uma floresta. Além do óleo essencial de Tea Tree, este esfoliante também possui extrato de óleo de coco, da fruta de damasco, de maçã, de vanilla, da flor de lavanda, de jasmim, hibiscos, e de raspas de laranja, limão e gengibre. Essa é a explosão que estávamos falando: proporcionando um aroma cítrico e altamente refrescante. Para finalizar, este esfoliante não apenas tem uma função de limpeza profunda dos seus poros, como também tem uma ação que clareia a pele.
Tônico Facial de Açaí Ikove 120ml
Esse tônico de açaí da Ikove tem uma ação refrescante e adstringente na pele. Sua aplicação é prática, já que basta você borrifar diretamente o produto na pele. Você pode usá-lo após a limpeza da pele (como ditado no Ritual Detox), mas também a qualquer hora do dia como adstringente. Seu aroma predominante é do frescor do açaí, com um leve toque floral devido aos óleos essenciais de laranja, lavanda e manderina que compõem esse produto. Mas não se preocupe porque ele não é muito doce! O açaí tem um alto poder antioxidante. Os antioxidantes impedem a formação de radicais livres da nossa pele. Os radicais livres são moléculas altamente instáveis. Antioxidantes também impedem ataque de radicais livres às células, e tem uma ação de reparo, favorecendo a remoção de danos à molécula de DNA e a reconstituição das membranas celulares danificadas.  
Máscara Dourada Bioart Sachê Refil 30ml
A máscara iluminadora (ou máscara dourada) da Bioart é um “must-have” para quem procura um detox completo da pele. Com alta concentração de argila dourada (de fontes orgânicas certificadas) ela desintoxica, limpa e deixa sua pele iluminada. É uma excelente auxiliadora na formação do colágeno devido aos minerais que a compõem: magnézio, zinco, potássio e cobre. Por isso, sua ação combate o aparecimento de rugas e marcas de expressão, dando mais elasticidade à pele. Essa máscara pode ser aplicada em todos os tipos de pele e a sensação iluminadora da pele é perceptível na primeira aplicação. Garantimos que você sairá do seu momento spa com a pele renovada.
Sachês de chás verdes com limão e gengibre orgânico do Tribal Brasil.
O chá verde com Limão e Gengibre da Tribal é um produto que traz as propriedades antioxidantes do chá verde combinados ao gengibre, capim-limão e limão, resultando em um produto que irá auxiliar na eliminação de toxinas.
A Ritual Box é composta por dois ou três cosméticos naturais em tamanho full size, amostras grátis, algum acessório (velas, bandanas, bolsas etc) relacionado ao tema. Na minha caixinha veio uma bolsa. E além de todos esses itens, recebemos também a revista Sublime Mag do mês.
Eu adorei a proposta e a filosofia da empresa em comercializar produtos que geram o menor impacto possível ao meio ambiente e não são testados em animais. Também achei incrível ter acesso a produtos tão especiais, que não encontro facilmente na minha cidade.
Par assinar a Sublime Rituais: http://sublimerituais.com.br/ritualbox/

* Esse post não é um publieditorial. Recebi os produtos da assessoria da marca e contei para vocês minha opinião sincera.
Para mais dicas, dúvidas ou sugestões visitem meu instagram @loucaporcosmeticos.

1 comentários:

  1. Não conhecia e gostei bastante!
    Adoro esse tipo de produto <3
    Um beijo

    dicasparatodas.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Olá,

O GM não modera os comentários, este é um espaço livre para você expressar sua opinião.
Mesmo que eu não consiga responder os comentários imediatamente, leio todos eles assim que chegam no meu e-mail e ADORO saber a opinião de vocês e respondo assim que possível.
Se alguém tiver uma dúvida ou pergunta mais específica, por favor, mande por e-mail para: shirley@garotasmodernas.com que eu respondo com mais rapidez.
Obrigada pela compreensão e pelo comentário!

beijos!

ATENÇÃO: Comentários grosseiros, desrespeitosos, agressivos, preconceituosos ou com divulgação de vendas serão deletados.