30.4.15

Como usar sua bota overknee com vestido: meu look na festa de lançamento do programa Mistura, da Globo

Imagem: José Somensi/Divulgação

Há tempos procurava uma bota overknee cinza de camurça e achei esta da Capodarte na Passarela.com, exatamente como queria: bem macia e com o cano altíssimo.
Mesmo eu sendo baixinha, é possível usar este tipo de bota: o segredo é usar com uma saia ou vestido, mais curtinho como fiz ou então com um jeans bem skinny.
Para que a produção fique bacana, especialmente se você for usar saia ou vestido, lembre de usar algo mais comportado na parte de cima: nada de apelar para super decotes ou barriga de fora. Se cobrir braços e costas, como fiz com o casaqueto da Carina Duek, fica melhor.
Como base do look, escolhi este vestido fofo e confortável da MOfficer, que é de tricô e tem mangas longas.
Nos próximos dias conto tudo para vocês sobre como foi a festa e como está sendo o sucesso do programa Mistura, com a linda e super competente Camille Reis.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá,

O GM não modera os comentários, este é um espaço livre para você expressar sua opinião.
Mesmo que eu não consiga responder os comentários imediatamente, leio todos eles assim que chegam no meu e-mail e ADORO saber a opinião de vocês e respondo assim que possível.
Se alguém tiver uma dúvida ou pergunta mais específica, por favor, mande por e-mail para: shirley@garotasmodernas.com que eu respondo com mais rapidez.
Obrigada pela compreensão e pelo comentário!

beijos!

ATENÇÃO: Comentários grosseiros, desrespeitosos, agressivos, preconceituosos ou com divulgação de vendas serão deletados.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...