Cabelos de sereia, cabelos coloridos, cabelos em tons pastel... - Garotas Modernas Garotas Modernas : Cabelos de sereia, cabelos coloridos, cabelos em tons pastel...

Cabelos de sereia, cabelos coloridos, cabelos em tons pastel...

Instagram Garotas Modernas

Estes dias postei no Instagram a foto acima, do novo cabelo colorido da minha afilhada e sobrinha-neta (por favor, não riam, sou tia-avó) Larissa, que tem 16 anos e estava no colégio quando foi fotografada.
O post foi super curtido e achei que os tantos cabelos "de sereia", cabelos coloridos, cabelos em tons pastel dariam um post legal, como inspiração para as mais corajosas.
Juro que morro de vontade de pintar um dia as pontinhas de rosa bebê... Acho lindo!
A Larissa usou uma tinta rosa que ganhei da Alfaparf e misturou com outra roxa... Ela já pintou até com Violeta Genciana que se compra em farmácia e sempre fica lindo, mas super cuida do cabelo, hidrata bastante para não ressecar.
Olha só mais algumas inspirações do meu Pinterest pra sereia que mora em você...

 olha como não precisa ser longo
 só na raiz
amei este rosa!
este achei super chique!
 tudo azul
 tudo rosa
 rosa + azul
lindo em verde e azul
 lilás clarinho
lilás + azul
 o que é este cabelo e esta trança???
bem moderno, multicolorido
e que tal um DIY para fazer grampinhos de conchinhas catadas na praia?

Se eu tivesse 16, 26 ou 56 (ou mais) pintaria já. Mas fico insegura de colorir agora, besteira minha estar entrando na idade estranha chamada meia idade. hahahahaha!!!
Mas que acho maravilhoso, ah, isto eu acho!!!!!

2 comentários:

  1. Acho todos lindosss! Mas, sinceramente, acho que nunca vou ter coragem de pintar com uma cor assim haha acho que não faria meu estilo e acabaria com meu cabelo hahaha mas admiro muito quem tem coragem e estilo pra carregar um cabelo super estiloso desses! Amei o post! Um beijo

    http://dicasparatodas.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Vou fazer trintinha esse ano, mas já estou com tinta rosa pra pintar meu cabelinho, porém por causa do meu trabalho não pintarei todo, apenas em baixo, mas se eu trabalhasse em casa, ou com outra coisa, pintaria todinho de rosa, acho o máximo, e por mais que digo que não me importo para o que algumas pessoas vão falar (sempre tem alguém pra dizer "você não combina mais com isso ou com aquilo") sei que vou me chatear um pouco, mas é aí que está a questão, se eu deixar de fazer algumas coisas porque alguém não sei onde disse que tem idade pra isso e idade pra aquilo, não vou ser tão feliz :) amei todos !!!

    ResponderExcluir

Olá,

O GM não modera os comentários, este é um espaço livre para você expressar sua opinião.
Mesmo que eu não consiga responder os comentários imediatamente, leio todos eles assim que chegam no meu e-mail e ADORO saber a opinião de vocês e respondo assim que possível.
Se alguém tiver uma dúvida ou pergunta mais específica, por favor, mande por e-mail para: shirley@garotasmodernas.com que eu respondo com mais rapidez.
Obrigada pela compreensão e pelo comentário!

beijos!

ATENÇÃO: Comentários grosseiros, desrespeitosos, agressivos, preconceituosos ou com divulgação de vendas serão deletados.