Andy Warhol + Converse All Star - Garotas Modernas Garotas Modernas : Andy Warhol + Converse All Star

Andy Warhol + Converse All Star






O artista Andy Warhol, símbolo da cultura pop dos anos 1960 é o homenageado da nova coleção da Converse, que tem o modelo Chuck Taylor de cano alto e baixo estampados com algumas das suas mais icônicas obras, aquela que retrata a sopa de tomate da Campbell’s. 
Os tênis All Star Andy Warhol Collection, que chegou nas lojas em fevereiro, é uma parceria da converse com a Fundação Andy Warhol, dedicada ao avanço das artes visuais e tem como principal objetivo apoiar a criação, apresentação e documentação da arte visual contemporânea e que receberá parte dos lucros para preservar a memória e acervo do artista.
Para colecionadores.

1 comentários:

Olá,

O GM não modera os comentários, este é um espaço livre para você expressar sua opinião.
Mesmo que eu não consiga responder os comentários imediatamente, leio todos eles assim que chegam no meu e-mail e ADORO saber a opinião de vocês e respondo assim que possível.
Se alguém tiver uma dúvida ou pergunta mais específica, por favor, mande por e-mail para: shirley@garotasmodernas.com que eu respondo com mais rapidez.
Obrigada pela compreensão e pelo comentário!

beijos!

ATENÇÃO: Comentários grosseiros, desrespeitosos, agressivos, preconceituosos ou com divulgação de vendas serão deletados.