Andrea Marques traz frescor tropical para o Outono Inverno da C&A - Garotas Modernas Garotas Modernas : Andrea Marques traz frescor tropical para o Outono Inverno da C&A

Andrea Marques traz frescor tropical para o Outono Inverno da C&A


20150127_cea_andream_12359
Conhecida por traduzir elegância de uma forma atemporal, Andrea Marques se inspirou no frescor tropical para desenvolver a nova Collection Andrea Marques para C&A. Com uma série de estampas exclusivas, as peças ganham cores inusitadas como verde garrafa, uva, magenta e caramelo. A coleção traduz o DNA da marca que adora as misturas de cores e estampas com pegada artsy.
O Outono-Inverno 2015 proposto por Andrea aposta no mix & match de estampas que compõe a coleção e combinam entre si. O destaque está nas estampas Floresta Negra, Costela de Adão, Margarida, Banana, Abacaxi e Carambola. As matérias primas escolhidas por Andrea incluem crepe, algodão e viscose.
20150127_cea_andream_1251520150127_cea_andream_12531Imagens: divulgação
A coleção estará disponível dia 07 de Abril nas lojas selecionadas da rede.




0 comentários:

Postar um comentário

Olá,

O GM não modera os comentários, este é um espaço livre para você expressar sua opinião.
Mesmo que eu não consiga responder os comentários imediatamente, leio todos eles assim que chegam no meu e-mail e ADORO saber a opinião de vocês e respondo assim que possível.
Se alguém tiver uma dúvida ou pergunta mais específica, por favor, mande por e-mail para: shirley@garotasmodernas.com que eu respondo com mais rapidez.
Obrigada pela compreensão e pelo comentário!

beijos!

ATENÇÃO: Comentários grosseiros, desrespeitosos, agressivos, preconceituosos ou com divulgação de vendas serão deletados.