Linda do dia: Sasha Meneghel roubou a cena em Miami - Garotas Modernas Garotas Modernas : Linda do dia: Sasha Meneghel roubou a cena em Miami

Linda do dia: Sasha Meneghel roubou a cena em Miami

10959347_10152308904807255_5820820773898420124_n

Parece que foi ontem que a rainha dos baixinhos anunciou que estava grávida. Sua filha, Sasha Meneghel, já está com 16 anos, corpo lindo, e roubou a cena em sua última aparição nesse  sábado (31.01).  A quarta edição do BrazilFoundation no Pérez Art Museum, em Miami, homenageou a Fundação Xuxa Meneghel pelo trabalho lindo que vem sendo feito. Xuxa esteve presente ao lado do namorado Junno Andrade e da filha Sasha. O evento arrecadou US$ 525 mil para poiar cerca de 15 projetos sociais no país.

1 comentários:

  1. Ta muito linda, um mulherão.

    Beijooos
    @natirios_blogidfashion
    @blog_idfashion
    https://blogidfashion.wordpress.com

    ResponderExcluir

Olá,

O GM não modera os comentários, este é um espaço livre para você expressar sua opinião.
Mesmo que eu não consiga responder os comentários imediatamente, leio todos eles assim que chegam no meu e-mail e ADORO saber a opinião de vocês e respondo assim que possível.
Se alguém tiver uma dúvida ou pergunta mais específica, por favor, mande por e-mail para: shirley@garotasmodernas.com que eu respondo com mais rapidez.
Obrigada pela compreensão e pelo comentário!

beijos!

ATENÇÃO: Comentários grosseiros, desrespeitosos, agressivos, preconceituosos ou com divulgação de vendas serão deletados.