Conheça a nova personagem de Camila Pitanga em Babilônia: uma mistura de Clara Nunes com Beyoncé - Garotas Modernas Garotas Modernas : Conheça a nova personagem de Camila Pitanga em Babilônia: uma mistura de Clara Nunes com Beyoncé

Conheça a nova personagem de Camila Pitanga em Babilônia: uma mistura de Clara Nunes com Beyoncé

camila_pitanga (1)

Camila Pitanga vem com tudo para protagonizar Regina em Babilônia, nova trama das 9h da TV Globo.  Aos 37 anos, a mãe de Antônia está em boa forma e se prepara para viver uma estudante de medicina que se vê obrigada a voltar as origens depois da morte de seu pai. A personagem promete ser tão icônica quanto a famosa Bebel, sem esquecer que será a mocinha da história. No topo da postagem vemos uma imagem da moça para edição de março da Vogue Brasil e, abaixo, Camila em cena para a novela e uma imagem da coletiva com a imprensa sobre a novela exibindo o corpinho mega em forma.

look-camila-pitanga
Imagens: reprodução.

1 comentários:

Olá,

O GM não modera os comentários, este é um espaço livre para você expressar sua opinião.
Mesmo que eu não consiga responder os comentários imediatamente, leio todos eles assim que chegam no meu e-mail e ADORO saber a opinião de vocês e respondo assim que possível.
Se alguém tiver uma dúvida ou pergunta mais específica, por favor, mande por e-mail para: shirley@garotasmodernas.com que eu respondo com mais rapidez.
Obrigada pela compreensão e pelo comentário!

beijos!

ATENÇÃO: Comentários grosseiros, desrespeitosos, agressivos, preconceituosos ou com divulgação de vendas serão deletados.