Resenha Liso Perfeito Fios de Porcelana Triskle - Garotas Modernas Garotas Modernas : Resenha Liso Perfeito Fios de Porcelana Triskle

Resenha Liso Perfeito Fios de Porcelana Triskle

Linha liso perfeito Triskle

O que diz a marca: Um tratamento exclusivo que sela a cutícula da fibra capilar e disciplina os fios rebeldes, ajudando a repor os elementos fundamentais para a vitalidade dos cabelos.
Resultado: Efeito liso por muito mais tempo, cabelos altamente hidratados e saudáveis.

Ativos:
Creatina: recupera a massa dos fios, evitando a quebra, queda e ressecamentos graves.

D’Pantenol: Pró-vitamina B5 que atua como condicionador, facilitando a penteabilidade dos fios. Auxilia na retenção de umidade, promovendo hidratação prolongada.

Manteiga de Karité: Confere emoliência e restaura fios danificados.
Queratina: Proteína constituinte da fibra capilar é responsável pela força e vitalidade.


Shampoo liso perfeito Triskle
 Shampoo Liso Perfeito Fios de Porcelana 500ml
O shampoo tem consistência um pouco mais líquida que o habitual, o que facilita a aplicação é leitoso e translúcido. Limpa super bem o couro cabeludo e os fios sem ressecar. O fio fica macio, brilhoso, hidratado. Não pesou na raiz, hidratou, deu brilho e ajudou no controle do frizz.
Máscara liso perfeito Triskle

 Mascara Máscara Liso Perfeito Fios de Porcelana 350ml
Apliquei esta máscara entre o shampoo e o condicionador, ambos da mesma linha, deixei agir por 15 minutos com touca laminada, a sensação que tive quando fui enxaguar é que o cabelo já estava mais liso e mais alinhado.
Shock de porcelana Triskle

Shock de Porcelana Liso Perfeito 30g
É um um tratamento concentrado, de ação rápida (3 minutos) para ser aplicado após o shampoo, percebi que ele tem os mesmos efeitos, resultados e benefícios da máscara, porém com a vantagem do menor tempo de ação.
Condicionador liso perfeito Triskle

 Condicionador Liso Perfeito Fios de Porcelana 500ml
Deixou meu cabelo macio, muito fácil de desembaraçar. Hidratou na medida certa, não ficou grudento, pesado ou oleoso. Realmente o cabelo fica muito macio, brilhoso, e quase sem frizz. Ele tem filtro solar e hidratante antifrizz.
Defrizante liso perfeito Triskle

 Defrizante Liso Perfeito Fios de Porcelana 250ml
Possui termoprotetor e filtro solar. Ele forma uma película protegendo os fios contra o sol a umidade e o excesso de temperatura. Tem textura em creme e rende muito. Com apenas uma gota é possível aplicar em todo o comprimento e pontas.
Argan Oil Triskle


Intensive repair Argan oil 15 ml
Possui proteínas hidrolisadas umectantes que proporcionam um perfeito realinhamento dos fios. Contém filtro solar, e possui uma consistência mais fluida, é leve, e não pesa nos fios. Ajuda a eliminar o frizz e proporciona brilho achei perfeito para aplicar após finalizar a escova ou chapinha.
A fragrância de toda a linha é agradável e suave.
* Esse post não é um publieditorial. Recebi os produtos da assessoria da marca e contei para vocês minha opinião sincera.
Site da marca: http://www.trisklecosmeticos.com.br/
 Para mais dicas, dúvidas ou sugestões visitem meu instagram @loucaporcosmeticos.

3 comentários:

  1. Eu querooooo essa linha *-*
    É o q meus cabelos precisam! bjs sucesso apenasumsorriso-official.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Daniii,

    Você sabe onde vende aqui em Floripa? Não encontrei nenhuma informação no site!

    Tks,
    Arianne.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, Ariane! Infelizmente não sei te dizer se aí vende em alguma loja fisica, mas sei que há disponível em algumas lojas virtuais (eu encontrei digitando o nome do produto no Google). Abraço, Dani

      Excluir

Olá,

O GM não modera os comentários, este é um espaço livre para você expressar sua opinião.
Mesmo que eu não consiga responder os comentários imediatamente, leio todos eles assim que chegam no meu e-mail e ADORO saber a opinião de vocês e respondo assim que possível.
Se alguém tiver uma dúvida ou pergunta mais específica, por favor, mande por e-mail para: shirley@garotasmodernas.com que eu respondo com mais rapidez.
Obrigada pela compreensão e pelo comentário!

beijos!

ATENÇÃO: Comentários grosseiros, desrespeitosos, agressivos, preconceituosos ou com divulgação de vendas serão deletados.