Paolla Oliveira arrasando em Felizes para Sempre?, a nova série da Globo - Garotas Modernas Garotas Modernas : Paolla Oliveira arrasando em Felizes para Sempre?, a nova série da Globo

Paolla Oliveira arrasando em Felizes para Sempre?, a nova série da Globo

Imagem: Instagram da atriz

Com tema bem contemporâneo, afinal há o escândalo das empreiteiras e da Petrobrás rolando na vida real, a série Felizes Para Sempre?, exibida na Globo, tem chamado atenção não só pelas locações maravilhosas (a casa de Cláudio, interpretado por Enrique Diaz e Marília, papel de Maria Fernando Cândido - além do escritório dele, são ambientados na ex casa do ex dono do Banco Santos), mas também pela atuação (e corpo!) de Paolla Oliveira, que na série faz a prostituta de luxo Danny Bond, cujo nome real é Denise.
Esta semana a atriz causou furor nas redes sociais por causa da cena onde aparece de costas com uma calcinha bem pequena, mostrando o bumbum.
Claro que a gente também admira o cabelo de Paolla, que está lindo, assim como as 20 (!) perucas diferentes que ela usa para interpretar a garota de programa, mas todo mundo ficou boquiaberto mesmo é com a bunda da moça! Ganhou até vaga no Trending Topics do Twitter, virou a musa das redes sociais e a beleza do seu corpo comparada a Kim Kardashian e Scarlett Johansson. 
Sim, ela está ótima no papel... e deve estar mandando beijos pra todo mundo que a chamava de "biscoiteira" por causa dos braços mais cheinhos na novela Amor à Vida.
Arrasou!



....

1 comentários:

Olá,

O GM não modera os comentários, este é um espaço livre para você expressar sua opinião.
Mesmo que eu não consiga responder os comentários imediatamente, leio todos eles assim que chegam no meu e-mail e ADORO saber a opinião de vocês e respondo assim que possível.
Se alguém tiver uma dúvida ou pergunta mais específica, por favor, mande por e-mail para: shirley@garotasmodernas.com que eu respondo com mais rapidez.
Obrigada pela compreensão e pelo comentário!

beijos!

ATENÇÃO: Comentários grosseiros, desrespeitosos, agressivos, preconceituosos ou com divulgação de vendas serão deletados.