Novidade da MAC: coleção Lightness Of Being - Garotas Modernas Garotas Modernas : Novidade da MAC: coleção Lightness Of Being

Novidade da MAC: coleção Lightness Of Being




 Imagens: MAC

A novidade da MAC é a coleção Lightness Of Being, que chega na segunda quinzena de fevereiro na loja da MAC do Iguatemi Florianópolis. Mesmo cheia de maquiagens já estou sonhando em ter algo desta coleção para chamar de meu... Mulher é fogo, né?
Nesta coleção predominam os tons pastel como lavanda, verde menta claro e champanhe, que são perfeitos para compor uma make suave e iluminada como pede o verão. Me apaixonei pelas cores fofas!!!



São cinco batons, cinco glosses e seis sombras, além de lápis, blushes, iluminadores e 
esmaltes em cores lindas e femininas, para enfeitara gente  neste verão tão quente.
Estou in love com os batons, blushes e esmaltes!!! Como resistir à tanta lindeza???
 

1 comentários:

  1. As cores dos batons estão lindas, pena que é tudo cintilante...

    Tem sorteio rolando no meu blog, de um kit de makes. Se quiser participar e/ou divulgar, está feito o convite! http://oblogdafenixx.blogspot.com.br/2015/01/sorteando-super-kit-de-makes.html

    ResponderExcluir

Olá,

O GM não modera os comentários, este é um espaço livre para você expressar sua opinião.
Mesmo que eu não consiga responder os comentários imediatamente, leio todos eles assim que chegam no meu e-mail e ADORO saber a opinião de vocês e respondo assim que possível.
Se alguém tiver uma dúvida ou pergunta mais específica, por favor, mande por e-mail para: shirley@garotasmodernas.com que eu respondo com mais rapidez.
Obrigada pela compreensão e pelo comentário!

beijos!

ATENÇÃO: Comentários grosseiros, desrespeitosos, agressivos, preconceituosos ou com divulgação de vendas serão deletados.