Iguatemi lança novos aplicativos para seus 13 Shoppings pelo país - Garotas Modernas Garotas Modernas : Iguatemi lança novos aplicativos para seus 13 Shoppings pelo país

Iguatemi lança novos aplicativos para seus 13 Shoppings pelo país



Baseado nas tendências digitais e na modernização do consumo, a Iguatemi Empresa de Shopping Centers lança nesta semana um novo aplicativo para cada um de seus shoppings. Com layout moderno e mais funcionalidades, os usuários terão acesso a conteúdos exclusivos e poderão buscar informações dos empreendimentos de forma fácil e interativa.
Capaz de localizar lojas e restaurantes, traçando rotas do ponto de partida até o local ou operação desejada, a nova ferramenta é mais uma fonte de informações sobre os serviços do shopping. Os clientes ainda podem consultar onde pararam seu carro, agendar seus eventos preferidos, conectar-se por meio das redes sociais, criar seu perfil e selecionar seus conteúdos favoritos para receber notificações relevantes de acordo com suas preferências. 
Para os admiradores da moda, o novo aplicativo traz um original guia de estilo para consulta, uma área exclusiva com dicas de uma Personal Shopper e conteúdos exclusivos que tratam de moda, lifestyle, cinema, viagens, bem-estar, entre outros temas, distribuídos em 12 blogs.
Nossos novos aplicativos chegam ao mercado com um novo conceito. Além do novo design, oferece informações práticas de serviços e conteúdo relevante de acordo com a preferência de cada usuário. A ideia é que o APP seja uma ferramenta facilitadora para os clientes, que permitirá aos visitantes interagirem com seus shoppings favoritos”, afirma Aline Zarouk, Diretora de Marketing  do grupo Iguatemi.
O projeto dá continuidade ao investimento da Iguatemi Empresa de Shopping Centers em inovações tecnológicas, valorizando a mobilidade por meio da sincronização entre diferentes canais.
Baixe agora a verão do
Iguatemi Florianópolis na App Store e aproveite!
Disponível para Google Play a partir de Fevereiro/2015.


0 comentários:

Postar um comentário

Olá,

O GM não modera os comentários, este é um espaço livre para você expressar sua opinião.
Mesmo que eu não consiga responder os comentários imediatamente, leio todos eles assim que chegam no meu e-mail e ADORO saber a opinião de vocês e respondo assim que possível.
Se alguém tiver uma dúvida ou pergunta mais específica, por favor, mande por e-mail para: shirley@garotasmodernas.com que eu respondo com mais rapidez.
Obrigada pela compreensão e pelo comentário!

beijos!

ATENÇÃO: Comentários grosseiros, desrespeitosos, agressivos, preconceituosos ou com divulgação de vendas serão deletados.