Esmalte perfumado da Revlon - Garotas Modernas Garotas Modernas : Esmalte perfumado da Revlon

Esmalte perfumado da Revlon



 Imagens: Revlon

Já chegou ao Brasil a linha de esmaltes perfumados da Revlon, a Perfumerie Nail Enamels, com 20 cores altamente pigmentadas e perfumadas divididas em três categorias – florais e frutados, adocicados e frescos.
Os vidrinhos fofos foram criados pela diretora artística global da Revlon, Gucci Westman, que quis recriar miniaturas de perfumes e tem fórmulas enriquecidas com óleos essenciais. 
Comprei na Sephora durante a minha viagem à NY, mas aqui em Florianópolis a novidade já pode ser encontrada na Panvel. Uma pena que o rosinha Pink Pineapple manche tanto ao pintar as unhas (não tem boa cobertura, sabe?), porque é lindinho!


1 comentários:

Olá,

O GM não modera os comentários, este é um espaço livre para você expressar sua opinião.
Mesmo que eu não consiga responder os comentários imediatamente, leio todos eles assim que chegam no meu e-mail e ADORO saber a opinião de vocês e respondo assim que possível.
Se alguém tiver uma dúvida ou pergunta mais específica, por favor, mande por e-mail para: shirley@garotasmodernas.com que eu respondo com mais rapidez.
Obrigada pela compreensão e pelo comentário!

beijos!

ATENÇÃO: Comentários grosseiros, desrespeitosos, agressivos, preconceituosos ou com divulgação de vendas serão deletados.