Efeito Décor: paredes lotadas para deixar a casa linda - Garotas Modernas Garotas Modernas : Efeito Décor: paredes lotadas para deixar a casa linda

Efeito Décor: paredes lotadas para deixar a casa linda

garotas 01

E quem disse que a redação do GM não ama decoração?! Na postagem dessa terça a gente te mostra algumas ideias bombásticas para deixar sua casa linda e suas amigas morrendo de inveja. As imagens que a gente está mostrando aqui, vieram da Casa de Valentina, uma loja linda com um blog lindo que gente segue. Confira!

garotas 02garotas 03garotas 04
Veja mais aqui.

3 comentários:

  1. Porque dos outros ficam legais, eu sempre acho que não vai ficar bom em casa...rs


    Beijooos
    @natirios_blogidfashion
    @blog_idfashion
    https://blogidfashion.wordpress.com/2015/01/14/sorteio-bonita-no-verao/

    ResponderExcluir
  2. Dicas lindas, vou fazer todos os jeitos para ter uma parede dessas na minha casa!
    To retornando ao blog, estou agora começando uma série sobre o Uruguai, e um pouquinho do que pude aprender la ano passado!
    asoonhadora.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Eu acho muito linda decoração que usa esse elemento, mas na minha casa não funciona, me dá confusão mental kkkkkkkkkkk . Beijocas Diva
    Blyza

    Divas Pin Up

    ResponderExcluir

Olá,

O GM não modera os comentários, este é um espaço livre para você expressar sua opinião.
Mesmo que eu não consiga responder os comentários imediatamente, leio todos eles assim que chegam no meu e-mail e ADORO saber a opinião de vocês e respondo assim que possível.
Se alguém tiver uma dúvida ou pergunta mais específica, por favor, mande por e-mail para: shirley@garotasmodernas.com que eu respondo com mais rapidez.
Obrigada pela compreensão e pelo comentário!

beijos!

ATENÇÃO: Comentários grosseiros, desrespeitosos, agressivos, preconceituosos ou com divulgação de vendas serão deletados.