David Beckham LINDO nas fotos de sua coleção para a H&M - Garotas Modernas Garotas Modernas : David Beckham LINDO nas fotos de sua coleção para a H&M

David Beckham LINDO nas fotos de sua coleção para a H&M

David-Beckham-HM-10 (1)[4]

A gente sabe que inveja é coisa ruim, mas é impossível não sentir um recalque de Victoria toda vez que a gente vê o seu maridão. E aos 39 anos ele está mais lindo que nunca nas fotos para a sua nova coleção para a H&M,  a “Modern Essentials selected by David Beckham”, que será lançada mundialmente no dia 5 de março.

David-Beckham-HM-2David-Beckham-HM-4David-Beckham-HM-3David-Beckham-HM-6David-Beckham-HM-9David-Beckham-HM-8David-Beckham-HM-1

Imagens: Papelpop

1 comentários:

Olá,

O GM não modera os comentários, este é um espaço livre para você expressar sua opinião.
Mesmo que eu não consiga responder os comentários imediatamente, leio todos eles assim que chegam no meu e-mail e ADORO saber a opinião de vocês e respondo assim que possível.
Se alguém tiver uma dúvida ou pergunta mais específica, por favor, mande por e-mail para: shirley@garotasmodernas.com que eu respondo com mais rapidez.
Obrigada pela compreensão e pelo comentário!

beijos!

ATENÇÃO: Comentários grosseiros, desrespeitosos, agressivos, preconceituosos ou com divulgação de vendas serão deletados.