North West com a bolsa Chanel de Kim Kardashian - Garotas Modernas Garotas Modernas : North West com a bolsa Chanel de Kim Kardashian

North West com a bolsa Chanel de Kim Kardashian

Imagens: Instagram

North West (ou "Noroeste", se ela fosse brasileira), a fofíssima filha do casal fashion-polêmico do momento, Kim Kardashian e Kanye West, bombou nas redes sociais em fotos postadas pela mamãe famosa no Instagram. 
Apesar de achar meio estranho estes looks todos pretos para crianças pequenas,  North estava fofíssima segurando uma bolsa Chanel maior que ela, na qual a fashionmãe postou Ela está pronta!. Kim escreveu em seu Insta que a filha e os amiguinhos foram ao espetáculo “Disney on Ice”.
Imagina aos 13!

0 comentários:

Postar um comentário

Olá,

O GM não modera os comentários, este é um espaço livre para você expressar sua opinião.
Mesmo que eu não consiga responder os comentários imediatamente, leio todos eles assim que chegam no meu e-mail e ADORO saber a opinião de vocês e respondo assim que possível.
Se alguém tiver uma dúvida ou pergunta mais específica, por favor, mande por e-mail para: shirley@garotasmodernas.com que eu respondo com mais rapidez.
Obrigada pela compreensão e pelo comentário!

beijos!

ATENÇÃO: Comentários grosseiros, desrespeitosos, agressivos, preconceituosos ou com divulgação de vendas serão deletados.