Hoje faço 42 anos e estou tão feliz! - Garotas Modernas Garotas Modernas : Hoje faço 42 anos e estou tão feliz!

Hoje faço 42 anos e estou tão feliz!



Hoje faço 42 anos e estou tão feliz!
Se olho para o passado, presente e tento vislumbrar meu futuro, vejo dias de felicidade...
A única coisa que quero pedir é muita saúde para mim e para quem está ao meu redor, porque aprendi neste ano que se você estiver saudável, você tem tudo, tudo é possível e nada é tão ruim quanto parece.
Esta semana em Nova York foi emblemática para mim: conseguir caminhar por quilômetros (só andamos a pé e de metrô em Manhattan) sem ficar doente, mesmo no frio e chuva, não sentir dor alguma além da dor nos pés pelos passeios intermináveis, respirar o ar gelado de NY e me sentir mais viva que nunca foi um presente!
Tenho tanto a agradecer: minha saúde recuperada, minhas amigas e amigos queridos, pais, irmãos, irmãs, sobrinhos, sobrinhas, afilhadas, cunhadas (os), sogra... Tanta gente bacana na minha vida.
E o maior agradecimento vai para meu bem mais valioso, a minha pequena família, meu marido (e eterno amor, cúmplice, companheiro, melhor amigo e que me ajudou a superar tudo, um verdadeiro príncipe) e nossas duas filhotes peludas, Zoé e Minnie, que me enchem de lambeijos e alegria cada vez que estou em casa.
Queria dividir com você, querida leitora, este momento especial da minha vida. Agradecer à cada uma (um) de vocês por acompanhar o GM nestes 6 anos, mesmo nos momentos que estive tão ausente do blog por ter adoecido. É a primeira vez em 12 meses que consigo digitar um post inteiro sem dores nas mãos (tive uma crise de artrite que se arrastou desde dezembro de 2013), que não me sinto doente, fraca e vocês não imaginam o quanto é incrível isto!!!!
Em 2015 quero estar mais próxima de vocês, postando mais e interagindo mais, como vocês merecem.:)
E que a felicidade entre no coração de cada um, a simples felicidade por se estar vivo, se estar com saúde, ter pessoas que amamos à nossa volta... Coisas que não se pode comprar, momentos de felicidade que são de graça como um dia de sol, uma tarde de chuva, um beijo, um abraço.
Se ame, querida leitora (leitor), se ame porque você é especial, assim como cada um neste planeta. Sorria para sua vida, celebre o fato de você ter uma casa, amigos, comida na mesa, dance todas as músicas que quiser, ame mais as pessoas ao seu redor, tenha um olhar positivo sobre você mesma e os outros, seja otimista, se cuide, porque você, assim como eu e sua amiga aí do lado, somos preciosas para muitas pessoas, mesmo que a gente não se dê conta.
Entenda que a vida acontece no hoje. Já não tenho 21 anos há 21 anos.... Lá atrás eu era tão jovem, minha pele era mais bonita, meu corpo incrível, mas não era tão feliz como sou aos 42. Então se você tem 12, 21, 31, 41, 51, garota moderna, se ame e abra os olhos para tudo de lindo que sua vida tem agora! É no presente que a mágica chamada VIDA acontece. Felicidades para todas nós!

6 comentários:

  1. Que texto bonito:) Parabéns e muitas felicidades, comemore muito esse dia tão especial;)
    Beijos!

    ResponderExcluir
  2. Parabéns Shirley!
    Te desejo muita saúde e felicidades sempre!
    Felicidades querida!
    Beijos no coração <3

    ResponderExcluir
  3. Parabéns Shirley! Que venham mais momentos felizes para você!
    Beijos! <3

    ResponderExcluir
  4. Shirley, que linda a foto de vcs 2, mais uma vez parabéns, te desejo muita saúde, muita energia boa, vc merece, te adoro de coração, repito, sou sua fã, (minha irmã idem), AMEI o texto como sempre, adoro quando vejo que o texto foi escrito por VOCÊ, que 2015 seja cheio de coisas boas, boas notícias, muito amor, muita paz, muito tudo de melhor ..... um beijão, com muito carinho Ani Ostermann

    ResponderExcluir
  5. Parabéns atrasado Que bom saber que você está com saúde.

    ResponderExcluir

Olá,

O GM não modera os comentários, este é um espaço livre para você expressar sua opinião.
Mesmo que eu não consiga responder os comentários imediatamente, leio todos eles assim que chegam no meu e-mail e ADORO saber a opinião de vocês e respondo assim que possível.
Se alguém tiver uma dúvida ou pergunta mais específica, por favor, mande por e-mail para: shirley@garotasmodernas.com que eu respondo com mais rapidez.
Obrigada pela compreensão e pelo comentário!

beijos!

ATENÇÃO: Comentários grosseiros, desrespeitosos, agressivos, preconceituosos ou com divulgação de vendas serão deletados.