Divertidíssimo! Brendan Jordan, o fã da Lady Gaga que virou celebridade - Garotas Modernas Garotas Modernas : Divertidíssimo! Brendan Jordan, o fã da Lady Gaga que virou celebridade

Divertidíssimo! Brendan Jordan, o fã da Lady Gaga que virou celebridade

Brendan-Jordan-Diva-Boy1



A primeira aparição de Brendan Jordan foi há poucos meses, quando dançou a coreografia da música “Applause”, de Lady Gaga. Até ai bem natural para os fãs de música pop, que decoram todas as danças dos clipes e shows de seus artistas, mas Brendan aproveitou o momento em que um repórter no noticiário de sua cidade (Las Vegas – EUA) fazia uma matéria sobre o show de seu ídolo e deu um show bem atrás do repórter, roubando a cena. Não demorou muito para o garoto de 15 anos se tornar uma celebridade mundial na internet, virou meme e participou de vários programas de televisão, e ainda ficou amigo de Lady Gaga. 

O divertido garoto ainda tem um canal no Youtube onde posta vídeos falando sobre assuntos cotidianos e respondendo perguntas de seguidores no Twitter. Seu primeiro vídeo já teve mais de 1 milhão de visualizações. A marca American Apparel notou que Jordan vestia suas roupas nos vídeos e o contratou como modelo para uma coleção que é sua cara.

A American Apparel descreve o garoto da seguinte forma: “Brendan é de Las Vegas, Nevada. Ele é metade peruano (seu pai nasceu e foi criado no Peru) e ele aprendeu espanhol com sua extensa família que ajudou a cuidar dele. Ele gosta de tirar fotos, fazer compras e colecionar lembranças da Disney. No futuro, Brendan sonha ter seu próprio programa de TV e desenhar uma linha de roupas. Suas maiores inspirações são a sua bisavó Lucy e Lady Gaga. Nós fomos inspirados por Brendan depois de ver seu ato destemido de espontaneidade e aplaudimos seus esforços para a comunidade LGBT. Seus estilos favoritos nossos incluem a saia circular de PVC transparente e qualquer coisa de cintura alta.

brendam-jordan-american-apparel-modelo-celebridade-internet
A primeira aparição:

Entrevista para The Queen Latifah Show:
Fontes: FFW e Os Entendidos.

0 comentários:

Postar um comentário

Olá,

O GM não modera os comentários, este é um espaço livre para você expressar sua opinião.
Mesmo que eu não consiga responder os comentários imediatamente, leio todos eles assim que chegam no meu e-mail e ADORO saber a opinião de vocês e respondo assim que possível.
Se alguém tiver uma dúvida ou pergunta mais específica, por favor, mande por e-mail para: shirley@garotasmodernas.com que eu respondo com mais rapidez.
Obrigada pela compreensão e pelo comentário!

beijos!

ATENÇÃO: Comentários grosseiros, desrespeitosos, agressivos, preconceituosos ou com divulgação de vendas serão deletados.