Angelina Jolie, a diretora, na capa da Interview e no tapete vermelho - Garotas Modernas Garotas Modernas : Angelina Jolie, a diretora, na capa da Interview e no tapete vermelho

Angelina Jolie, a diretora, na capa da Interview e no tapete vermelho


Angelina Jolie apareceu assim, simplesmente estonteante na capa da Interview Russa de Dezembro. Com as pernas de fora, como uma brincadeira com o fatídico vestido do Oscar de 2011, ela não necessita de nada além de um fundo totalmente preto.

Angelina Jolie in Ralph & Russo Couture

Atualmente,  Jolie está viajando para a divulgação do filme 'Invencível', que traz ela como diretora da história de um corredor olímpico americano que virou prisioneiro de guerra. Bom pra gente que ama ver a linda nos tapetes vermelhos de lançamentos. Como esse look super chic com vestido Ralph & Russo, semana passada em Londres.

Imagens: RCFA
Angelina Jolie In Atelier Versace - 'Unbroken' Sydney Photocall
De Versace em Sidney.

Angelina Jolie In Gucci Première - 'Unbroken' Sydney Premiere
De Gucci, em Sidney.



0 comentários:

Postar um comentário

Olá,

O GM não modera os comentários, este é um espaço livre para você expressar sua opinião.
Mesmo que eu não consiga responder os comentários imediatamente, leio todos eles assim que chegam no meu e-mail e ADORO saber a opinião de vocês e respondo assim que possível.
Se alguém tiver uma dúvida ou pergunta mais específica, por favor, mande por e-mail para: shirley@garotasmodernas.com que eu respondo com mais rapidez.
Obrigada pela compreensão e pelo comentário!

beijos!

ATENÇÃO: Comentários grosseiros, desrespeitosos, agressivos, preconceituosos ou com divulgação de vendas serão deletados.