Primeira Cãominhada Floripa Runners + Darci - Garotas Modernas Garotas Modernas : Primeira Cãominhada Floripa Runners + Darci

Primeira Cãominhada Floripa Runners + Darci


frdarci


Aí, humanos e caninos de Floripa,

Já têm programação pra sábado?

Vamos na Primeira Cãominhada Floripa Runners, da equipe de corrida do papis, comemorar meus 10 mil fãs e ainda ajudar nossos aumigos resgatados das ruas da cidade?

Será no dia 08\11, iniciando no Parque de Coqueiros, numa caminhada de 3 e 6 km entre donos e cães, até a Beira Mar Continental.


É uma super oportunidade para você desfrutar um momento gostoso com seu peludinho e ainda por cima se exercitar e promover hábitos saudáveis para ele. Não é legal?

Para participar basta você levar 1 kg de ração para doação a animais resgatados das ruas da cidade.

Teremos vários brindes no dia do evento e minha loxinha tb!

Quem vem? O/


Anote aí na sua axendinha: hoje, às 20:30, eu e o tio técnico de corridas da FR, Fabiano Braun, estaremos na TVCom (filial da Globo para toda SC) falando sobre a Primeira Cãominhada.
Depois mamis coloca o link pra quem não é daqui ver. Eu acho que devia ser no JN, pra todos vcs verem, mas como a Cãominhada é aqui, ele preferiram o canal local mesmo
Vamos ver minha beleza exótica na telinha?





0 comentários:

Postar um comentário

Olá,

O GM não modera os comentários, este é um espaço livre para você expressar sua opinião.
Mesmo que eu não consiga responder os comentários imediatamente, leio todos eles assim que chegam no meu e-mail e ADORO saber a opinião de vocês e respondo assim que possível.
Se alguém tiver uma dúvida ou pergunta mais específica, por favor, mande por e-mail para: shirley@garotasmodernas.com que eu respondo com mais rapidez.
Obrigada pela compreensão e pelo comentário!

beijos!

ATENÇÃO: Comentários grosseiros, desrespeitosos, agressivos, preconceituosos ou com divulgação de vendas serão deletados.