Passarela.com antecipa as tendências do SPFW para usar já no verão - Garotas Modernas Garotas Modernas : Passarela.com antecipa as tendências do SPFW para usar já no verão

Passarela.com antecipa as tendências do SPFW para usar já no verão


O site está com várias opções para antecipar os hits que estarão na próxima temporada, como o comprimento mullet, bordados e estampas geométricas. Tudo para um estilo elegante, cool e sensual na medida certa.

A semana de moda mal terminou e a Passarela.com já exibe várias tendências que vão invadir as ruas na próxima temporada. Como a alfaiataria, e uma das opções nesta inspiração são as camisas, peça super versátil que a marca traz em vários modelos para serem usados em looks para o dia, para o trabalho e também para a noite.


Neste verão, as camisas podem ser combinadas com saias e shorts, peças que a Passarela.com traz em modelos assimétricos, outro grande destaque durante os desfiles do SPFW. Ou ainda, no comprimento mullet, recorte em que a parte de trás é maior que a da frente, aparecendo em saias, vestidos e blusas, sucesso algumas temporadas atrás e que agora está de volta!



O bordado também é outro grande destaque para a estação, e na Passarela.com, a cliente encontra a tendência em roupas e também em calçados. Essa inspiração também despontou como grande hit na fashion week, e dá um toque handmade e delicado no visual feminino.


A Passarela.com tem a melhor experiência de compra virtual do mundo, trazendo muita moda, segurança, o melhor preço, informações detalhadas dos produtos, fotos em diversos ângulos, o que facilita na hora de escolher roupas, calçados e acessórios. E a entrega mais rápida, e um dos melhores pós-venda, caso seja necessária a troca, sendo que a primeira é grátis.



www.passarela.com

2 comentários:

  1. Oiii adorei as novas tendências
    te segui, segue tbm se puder?
    beijos
    http://canalmorenas.com.br

    ResponderExcluir
  2. In love with the first one :)
    XOX
    www.fiebredebolsosyjoyas.com

    ResponderExcluir

Olá,

O GM não modera os comentários, este é um espaço livre para você expressar sua opinião.
Mesmo que eu não consiga responder os comentários imediatamente, leio todos eles assim que chegam no meu e-mail e ADORO saber a opinião de vocês e respondo assim que possível.
Se alguém tiver uma dúvida ou pergunta mais específica, por favor, mande por e-mail para: shirley@garotasmodernas.com que eu respondo com mais rapidez.
Obrigada pela compreensão e pelo comentário!

beijos!

ATENÇÃO: Comentários grosseiros, desrespeitosos, agressivos, preconceituosos ou com divulgação de vendas serão deletados.