Lojas do Iguatemi Florianópolis participam de promoção Black Friday - Garotas Modernas Garotas Modernas : Lojas do Iguatemi Florianópolis participam de promoção Black Friday

Lojas do Iguatemi Florianópolis participam de promoção Black Friday


A Black Friday, conhecida como o Dia Mundial dos Descontos, caiu mesmo no gosto dos brasileiros. A tradicional data de promoções norte-americana, que sempre acontece no dia seguinte ao feriado de Ação de Graças, já faz parte do calendário mundial de promoções e do planejamento de quem adora uma pechincha. Neste ano, o Iguatemi Florianópolis também vai participar da ação, que ocorre nesta sexta-feira (28). Mais de 25 lojas do empreendimento estarão com preços e condições especiais de pagamento.
Quem quiser comprar adiantado o presente de Natal ou amigo-secreto vai encontrar opções para todos os gostos. Moda feminina e masculina, decoração, brinquedos e livros estão entre os segmentos que oferecerão descontos de até 80%. A Saraiva, por exemplo, terá livros e eletrônicos com até 80% de desconto e possibilidade de parcelamento em até 12x no cartão.

“Além de ser uma ação adorada pelos clientes, a Black Friday também permite que os lojistas limpem o estoque e se preparem para receber novos produtos para o Natal e temporada de verão”, comenta a gerente de marketing Tavane Sakamoto. Além de peças do último inverno, que também estarão em promoção em algumas lojas, os consumidores encontrarão descontos em itens das novas coleções. A Pax e a Vest Lance estarão com até 50% de desconto em roupas femininas do verão 2015. A Brooksfield também oferecerá roupas masculinas da atual coleção com 50% off.
Pensando nos pequenos, a RiHappy terá brinquedos com até 75% de desconto. Na Gente Miúda, as sandálias Melissa infantis e roupas selecionadas terão descontos de até 50%. Já para quem não tiver tempo de passar no shopping na sexta-feira, algumas das lojas continuarão com a promoção por mais dois dias. A Imaginarium, por exemplo, estenderá os descontos até domingo e as compras poderão ser parceladas em até 10x, dependendo do valor da parcela mínima.

1 comentários:

Olá,

O GM não modera os comentários, este é um espaço livre para você expressar sua opinião.
Mesmo que eu não consiga responder os comentários imediatamente, leio todos eles assim que chegam no meu e-mail e ADORO saber a opinião de vocês e respondo assim que possível.
Se alguém tiver uma dúvida ou pergunta mais específica, por favor, mande por e-mail para: shirley@garotasmodernas.com que eu respondo com mais rapidez.
Obrigada pela compreensão e pelo comentário!

beijos!

ATENÇÃO: Comentários grosseiros, desrespeitosos, agressivos, preconceituosos ou com divulgação de vendas serão deletados.