H.Stern lança coleção "As Viagens" nessa quinta-feira, em Florianópolis - Garotas Modernas Garotas Modernas : H.Stern lança coleção "As Viagens" nessa quinta-feira, em Florianópolis

H.Stern lança coleção "As Viagens" nessa quinta-feira, em Florianópolis




A H.Stern convida para apresentação da nova coleção As Viagens, no dia 27 de Novembro, a partir das 14h, no Shopping Iguatemi Florianópolis. O embaixador da marca, Christian Hallot, estará na cidade para receber convidados e, junto à equipe local, mostrar as novas joias inspiradas em culturas de países como Cazaquistão, Índia, China, Tibete e Japão. 
Lugares percorridos pelo antigo viajante veneziano Marco Polo, cujo rastro foi seguido pelos designers da joalheria trilhando releituras contemporâneas para as 5 linhas que compõem esta nova coleção As Viagens. Além do ouro, as peças que trazem rubis, ônix, pedras da lua e diamantes estarão reunidas na cidade exclusivamente nesta data.





0 comentários:

Postar um comentário

Olá,

O GM não modera os comentários, este é um espaço livre para você expressar sua opinião.
Mesmo que eu não consiga responder os comentários imediatamente, leio todos eles assim que chegam no meu e-mail e ADORO saber a opinião de vocês e respondo assim que possível.
Se alguém tiver uma dúvida ou pergunta mais específica, por favor, mande por e-mail para: shirley@garotasmodernas.com que eu respondo com mais rapidez.
Obrigada pela compreensão e pelo comentário!

beijos!

ATENÇÃO: Comentários grosseiros, desrespeitosos, agressivos, preconceituosos ou com divulgação de vendas serão deletados.