Viram a nova Renée Zellweger? - Garotas Modernas Garotas Modernas : Viram a nova Renée Zellweger?

Viram a nova Renée Zellweger?

141021072325-renee-zellweger-2014-split-horizontal-gallery
Aos 45 anos, Renée Zellweger (que protagonizou “O Diário de Bridget Jones”) abalou Paris em chamas ao aparecer irreconhecível no evento da revista Elle, nos Estados Unidos. O bafafá em todos os sites já toma conta da rede e dizem, com fervor, que a moça  exagerou no Botox. E ai gente, exagerou ou não exagerou?

renee zellweger elle women in hollywood event with boyfriend 06
renee zellweger elle women in hollywood event with boyfriend 13
Com o namorado, o músico Doyle Bramhall 
Imagens : Reprodução / Just Jared

2 comentários:

  1. Viver em 2014 é mesmo uma sorte, porque a globalização permite que um país inteiro, ou um planeta inteiro jogue pedras numa mesma Renné.
    Acho interessante ressaltar que há algumas décadas, a parte que importava era verificar se a mulher em questão preservava a moral, os bons costumes, a honra. Temos a mesma preocupação coletiva em relação à vida alheia, só que a obsessão sofreu um desvio: não temos preocupação moral, temos preocupação corporal.
    A mulher do século XXI deve à sociedade uma boa aparência. Escândalo não é receber homem em casa e sem dama de companhia. Escândalo é engordar. Pecado não é usar saia acima dos tornozelos. Pecado é sair mal na foto.
    Ser mulher é: ser reconhecida e valorizada pela sua aparência.
    Ser celebridade E mulher é: sofrer perseguições quando você emagrece, engorda, enruga, desenruga, se veste, se despe, usa botox, não usa botox…
    O público nunca está satisfeito. Sempre existe algo para ser dito. Justamente porque o aspecto IDEAL é um conceito que não é palpável. Está sempre longe de nós.
    Lastimável...

    ResponderExcluir
  2. Creo que estan exagerando, solo se ve una mujer con unos años mas y con un diseño de sobreceja diferente, nada mas!! el que no le guste se mire en el espejo y se adore a si mismo!!!!

    ResponderExcluir

Olá,

O GM não modera os comentários, este é um espaço livre para você expressar sua opinião.
Mesmo que eu não consiga responder os comentários imediatamente, leio todos eles assim que chegam no meu e-mail e ADORO saber a opinião de vocês e respondo assim que possível.
Se alguém tiver uma dúvida ou pergunta mais específica, por favor, mande por e-mail para: shirley@garotasmodernas.com que eu respondo com mais rapidez.
Obrigada pela compreensão e pelo comentário!

beijos!

ATENÇÃO: Comentários grosseiros, desrespeitosos, agressivos, preconceituosos ou com divulgação de vendas serão deletados.