Quevedo - Melhores tendências de óculos baseadas no NYFW - Garotas Modernas Garotas Modernas : Quevedo - Melhores tendências de óculos baseadas no NYFW

Quevedo - Melhores tendências de óculos baseadas no NYFW

Imagem: Coastal

Olá, meninas, hoje no blog vamos trazer algumas inspirações direto de uma das semanas de moda mais conceituadas, o NYFW. Prontas para conhecer os modelos de óculos que combinam com as diferentes tendências lançadas nas passarelas? Então, vamos lá!

Os óculos de armação colorida dão um up ao look, tornando a sua produção mais alegre, e combinam com esse estilo floral, lembrando o clima da Primavera.
Desfiles das fotos: Oscar de La Renta e Thom Browne.

Imagens: Vogue

                                                       
Cansada da armação preta básica? A armação clássica ganha vida com tons de azul, que parte dos desfiles que tem como inspiração reflexos da água e silhuetas marcadas pela fluidez das formas.
Desfiles das fotos: Calvin Klein

Imagens: Vogue

                                                                                                           
Influenciados pelo final da década de 50, e início dos anos 60, os estilistas retomaram o estilo retrô nas passarelas. Os óculos com armação gatinho são perfeitos para mostrar esse seu lado mais feminino e charmoso.
Desfiles das fotos: Michael Kors

Imagens: Vogue

                                                                                     
Outra década que se mostrou presente nos desfiles dessa estação foram os famosos anos 70. Se você prefere um óculos com cores mais ousadas e armações criativas com algum tipo de detalhe, esse modelo é a escolha certa para compor seu look!
Desfiles das fotos: Jason Wu e Versace

Imagens: Vogue

                                                                                                                   
O estilo vindo da alfaiataria é desconstruído pelo uso de tecidos diferenciados e design moderno, os óculos, inspirados por essa tendência, utilizam armação tradicional, mas tem esse lado clássico renovado pelos tons de cores e estampas usadas no acetato moderno. Perfeito para usar no trabalho ou em alguma ocasião profissional.
Desfiles: Proenza Schouler e Public School

Imagens: Vogue

                                                                                                  
E aí, acharam o óculos que combina mais com o seu estilo? Se já tem o seu modelo em mente, você pode encontrá-lo em qualquer loja Quevedo! Descubra aqui qual é a mais próxima de você.

Beijos

1 comentários:

Olá,

O GM não modera os comentários, este é um espaço livre para você expressar sua opinião.
Mesmo que eu não consiga responder os comentários imediatamente, leio todos eles assim que chegam no meu e-mail e ADORO saber a opinião de vocês e respondo assim que possível.
Se alguém tiver uma dúvida ou pergunta mais específica, por favor, mande por e-mail para: shirley@garotasmodernas.com que eu respondo com mais rapidez.
Obrigada pela compreensão e pelo comentário!

beijos!

ATENÇÃO: Comentários grosseiros, desrespeitosos, agressivos, preconceituosos ou com divulgação de vendas serão deletados.