Os maravilhosos sucos funcionais da Revitar: estou tomando todos os dias e amando!!!!!! - Garotas Modernas Garotas Modernas : Os maravilhosos sucos funcionais da Revitar: estou tomando todos os dias e amando!!!!!!

Os maravilhosos sucos funcionais da Revitar: estou tomando todos os dias e amando!!!!!!


Imagem: Revitar

Estes dias, através do Insta de uma amiga minha, descobri os tais sucos funcionais Revitar (que nunca tinham me chamado atenção pois achava que o sabor deveria ser ruim, principalmente o famoso Suco Verde).
Aí a dona da Revitar, que é uma querida, entrou em contato comigo e me ofereceu para experimentar os sucos: experimentei todos e ADOREI! O Suco Verde, que me gerava certa desconfiança: pensava "suco de verdura não pode ser bom", mas me enganei redondamente, tomaria todos os dias de tão gostoso e refrescando que é!
Além do Suco Verde, o Meta Turbo, o Amora Mio e o Love Beets entraram no meu cardápio diário, pois fiz uma parceria (não é publieditorial, pois não há dinheiro envolvido, apenas recebo os sucos), o que me deixa muito segura em indicar os sucos, pois eu mesma estou tomando os Sucos Revitar  evitar TODOS dos dias há 2 semanas e meia e já posso sentir o efeito benéfico para minha saúde, aparência (pele e cabelos) e disposição.
A Revitar é engajada a levar qualidade de vida e praticidade para o dia a dia tão corrido das pessoas, produzindo saúde engarrafada preparada com  os melhores ingredientes. 
Os sucos são elaborados pelo método da prensagem a frio que é a extração da fruta utilizando uma pressão lenta, moendo suavemente, permitindo extrair de 3 a 5 vezes mais nutrientes.
Os sucos funcionais da Revitar  são elaborados com todo o cuidado que a gente merece, sem conservantes, aditivos químicos, sem glúten e sem açúcar!! Adorei isto, uma vez que a gente acaba comendo muitos alimentos e bebidas cheios de conservantes e aditivos químicos - eles estão no pão de pacote, em geléias, em queijos e nos sucos de caixinha, estes últimos abolidos da minha vida depois de um papo com a Nutricionista que escreve aqui no GM, a Daniele Cravari.
A Revitar tem uma equipe de profissionais que prezam pela qualidade, higiene e segurança de todo o processo produtivo, desde a escolha dos melhores nutrientes até a entrega em sua casa de um suco fresquinho e gostoso! 
No cardápio eles tem o Suco Verde, o Amora Mio, o Leite de Amêndoas, o Love Beet e a Água de Coco, experimentei todos e todos são uma delícia!
Segundo a nutricionista Caroline Bandeira, que é responsável técnica da Revitar, "os sucos oferecem uma enorme quantidade de vitaminas e sais minerais que o organismo necessita, contribuindo para o seu funcionamento. São uma ótima alternativa para você ingerir frutas, fortalecendo seu sistema imunológico, ter energia para o dia a dia e se exercitar, produzem efeitos benéficos à saúde, além de suprir suas funções nutricionais básicas.
O Suco Verde, entre todos os sucos funcionais da Revitar, é o que possui o maior ação detox no organismo, pois é capaz de fornecer de uma vez só nutrientes importantíssimos para o corpo, como ferro, vitamina c, magnésio,  fibras, ácido fólico e antioxidantes.   
IngredientesÁgua de coco, maçã verde, couve, pepino, gengibre, hortelã e limão.

O Meta Turbo atua como nosso principal acelerador do metabolismo, por conter dois termogênicos, o gengibre e a pimenta, além de ser riquíssimo em: vitamina C, potássio, cálcio, selênio e zinco, que estimulam a saúde intestinal.  
IngredientesÁgua de coco, abacaxi, gengibre, pimenta, manjericão, hortelã e limão siciliano.

O Amora Mio  é o nosso poderoso antioxidante, pois é repleto de frutas vermelhas com o morango, o mirtillo e as amoras. Todos juntos são poderosos aliados contra o envelhecimento precoce da pele, e em recente pesquisa descobriu-se que protegem os neurônios contra a ação dos radicais livres, devido aos flavonóides contidos nas frutas vermelhas!  
Ingredientes: Água de coco, amora, morango, uva roxa, mirtillo, maçã e limão.

O Love Beet é o carro chefe no combate à anemia, pois contém  a beterraba que é excelente fonte de ferro , além de ser um ótimo suco para se tomar no verão, pois auxilia no bronzeado e também  ajuda  a reduzir a pressão sanguínea e previne doenças do fígado.   
IngredientesBeterraba, cenoura, maçã, limão siciliano e gengibre. 

 Leite de Amêndoas  que é da família das oleaginosas; grande aliado para um estilo de vida saudável.  O Leite de Amêndoas é um alimento de baixo índice glicêmico, provoca sensação de saciedade, auxiliando assim no emagrecimento, além de serem gorduras mono insaturadas “aquelas consideradas benéficas”.   
Ingredientes Água de coco, amêndoas e agave.

 Água de Coco é rica em vitaminas A, do complexo B, vitamina C e sais minerais, age como isotônico natural, hidrata a pele, ajuda a reduzir o colesterol e a pressão arterial e evita a desidratação.  
Ingredienteságua de coco fresca.  
Os sucos frescos tem validade de 48 horas desde que refrigerados e por 30 dias congelados. Na hora da compra você pode optar por receber seu suco fresco (pedido com 48 hrs de antecedência) ou congelado (pronta entrega), e quando descongelado ele mantém o mesmo sabor do suco fresquinho, feito na hora!
Estou tomando todos os dias (cada garrafinha tem 500 ml) há 2 semanas e meia e os resultados são visíveis em minha pele, cabelos e disposição. Recomendo!!!


Texto revisado pela nutricionista Caroline Bandeira CRN 10.1285
Este não é um Publieditorial


0 comentários:

Postar um comentário

Olá,

O GM não modera os comentários, este é um espaço livre para você expressar sua opinião.
Mesmo que eu não consiga responder os comentários imediatamente, leio todos eles assim que chegam no meu e-mail e ADORO saber a opinião de vocês e respondo assim que possível.
Se alguém tiver uma dúvida ou pergunta mais específica, por favor, mande por e-mail para: shirley@garotasmodernas.com que eu respondo com mais rapidez.
Obrigada pela compreensão e pelo comentário!

beijos!

ATENÇÃO: Comentários grosseiros, desrespeitosos, agressivos, preconceituosos ou com divulgação de vendas serão deletados.