O batom de Maria Clara na novela Império e detalhes do seu vestido de noiva - Garotas Modernas Garotas Modernas : O batom de Maria Clara na novela Império e detalhes do seu vestido de noiva

O batom de Maria Clara na novela Império e detalhes do seu vestido de noiva

Montagem: Garotas Modernas | Imagens: TV Globo/MAC

De vestido Lethicia Bronstein, joias H.Stern e batom MAC Lovelorn, a personagem Maria Clara, de Império, quase casou na semana passada com seu ex-noivo homofóbico.
Pelo jeito Clara já não estava tão apaixonada pelo seu ex, já que não se importou muito com ter sido deixada esperando por ele, vestida de noiva. Só isto e muita autocontrole pra explicar a quase ausência de lágrimas e o quanto ela aproveitou a festa.;)

o vestido Lethicia Bronstein era bordado com cristais Swarovski
com o qual ela foi lá tirar satisfação do ex amado, em cima do saltão (ela tem 1,58 - como eu)
deu um basta no noivo neurótico

E depois foi pra sua festa beber champanhe e dançar!

0 comentários:

Postar um comentário

Olá,

O GM não modera os comentários, este é um espaço livre para você expressar sua opinião.
Mesmo que eu não consiga responder os comentários imediatamente, leio todos eles assim que chegam no meu e-mail e ADORO saber a opinião de vocês e respondo assim que possível.
Se alguém tiver uma dúvida ou pergunta mais específica, por favor, mande por e-mail para: shirley@garotasmodernas.com que eu respondo com mais rapidez.
Obrigada pela compreensão e pelo comentário!

beijos!

ATENÇÃO: Comentários grosseiros, desrespeitosos, agressivos, preconceituosos ou com divulgação de vendas serão deletados.