Mademoiselle Voyage: Casamento dos sonhos, Lago di Como - Itália - Garotas Modernas Garotas Modernas : Mademoiselle Voyage: Casamento dos sonhos, Lago di Como - Itália

Mademoiselle Voyage: Casamento dos sonhos, Lago di Como - Itália



No nosso último fim de semana dessa viagem pela Europa, tivemos a honra de participar de um casamento sublime e emocionante, no Hotel Villa d’Este, no bucólico Lago di Como, distante 80 km de Milão. Essa foi com certeza uma das cerimônias mais lindas que já presenciamos em nossas vidas, e foi nesse cenário apaixonante que o casal Jadna Freitas e Jaime de Paula, falaram o tão emocionante sim, na presença dos 130 convidados que foram do Brasil para Itália, especialmente para ocasião.

Mademoiselle Voyage no Hotel Villa D’Este
Hotel Villa D’Este – lago di Como (Mademoiselle Voyage)
Hotel Villa D’Este – lago di Como (Mademoiselle Voyage)
O Hotel Villa d’Este ocupa uma posição privilegiada no Lago di Como, em meio a 25 hectares de área luxuosamente distribuída e emoldurada por belíssimos jardins. A moradia foi construída originalmente em 1568 como residência de verão do Cardeal Tolomeo Gallio. Em 1873, foi transformado em um hotel de luxo e tem sido continuamente palco de casamentos dos sonhos. Hoje o Villa d'Este oferece o máximo em luxo com conforto e modernidade, mantendo a sua encantadora áurea do velho mundo, assim como o caráter e a intimidade de uma casa particular.
Café da manhã com vista para o lago (Mademoiselle Voyage)


Mademoiselle Voyage no Hotel Villa D’Este – lago di Como
O hotel oferece inúmeras atividades em suas instalações como piscina flutuante no lago, uma piscina interior, quadra de tênis, golfe, sauna, uma pista de cooper, bem como todos os tipos de esportes aquáticos. O Centro de beleza, onde os princípios são baseados na filosofia Zen, oferece o oásis perfeito para reabastecer a mente, corpo e alma. Duas moradias privadas exclusivas, Villa Malakoff e Villa Cima, localizado dentro da propriedade, podem ser alugados para a privacidade final.
Belíssimos jardins na propriedade do hotel (Mademoiselle Voyage)
Vista do quarto Hotel Villa D’Este
Piscina flutuante no lago di Como (Mademoiselle Voyage)
Mas a principal fama do local diz respeito aos maravilhosos casamentos que são realizados diariamente em seus jardins. A impressão é que os convidados são transportados para um conto de fadas, pois o cenário e capricho de cada parte da cerimônia e festa foram simplesmente impecáveis. Marcada para as 17h30 a cerimônia foi realizada no famoso jardim do hotel, tradicional pelo requinte de suas paredes de mosaico. Em seguida fomos para um coquetel a beira do lago, onde apreciamos o por do sol, num ambiente entre amigos e familiares e um serviço impecável.
A belíssima Jadna Freitas usou um Carolina Herrera em seu casamento com Jaime de Paula


Mademoiselle Voyage com vestido e scarpin Dolce Gabbana e bolsa Gucci

Já estava noite quando fomos convidados a entrar, num salão incrivelmente decorado e com duas mesas imensas, lindíssimas e com lugares marcados, onde parentes e amigos com maior proximidade foram colocados próximos uns aos outros. Depois do delicioso jantar, os convidados foram festejar junto com os noivos, na boate do hotel, onde muitos voltaram para suas acomodações somente e plena luz do dia.
Detalhe da decoração do jardim (Mademoiselle Voyage)
Mesa onde foi servido o jantar (Mademoiselle Voyage)
Detalhe da mesa – Casamento Jadna e Jaime (Mademoiselle Voyage)
E não parou por aí! No dia seguinte todos nós fomos convidados a fazer um belíssimo passeio de barco pelo Lago di Como, onde tivemos a oportunidade de conhecer a requisitada região, algumas residências ilustres como a do ator George Clooney, e ainda apreciar mais uma vez o incrível por do sol emoldurado pelas montanhas.
Passeio de barco pelo Lago di Como (Mademoiselle Voyage)


Passeio de barco pelo lago na companhia dos noivos
Construções na beira do lago (Mademoiselle Voyage)
Mademoiselle Voyage no passeio de barco
Gostaria de mais uma vez poder desejar toda felicidade do mundo para esse casal tão querido, e agradecer pela oportunidade de participar desse momento tão mágico e especial, que ficará para sempre em nossas memórias. 
Mademoiselle Voyage visitando a cidade de Como
Cidade de Como (Mademoiselle Voyage)
Beijinhos
Mademoiselle Voyage



0 comentários:

Postar um comentário

Olá,

O GM não modera os comentários, este é um espaço livre para você expressar sua opinião.
Mesmo que eu não consiga responder os comentários imediatamente, leio todos eles assim que chegam no meu e-mail e ADORO saber a opinião de vocês e respondo assim que possível.
Se alguém tiver uma dúvida ou pergunta mais específica, por favor, mande por e-mail para: shirley@garotasmodernas.com que eu respondo com mais rapidez.
Obrigada pela compreensão e pelo comentário!

beijos!

ATENÇÃO: Comentários grosseiros, desrespeitosos, agressivos, preconceituosos ou com divulgação de vendas serão deletados.