Gisele Bündchen surfista na nova campanha da Chanel - Garotas Modernas Garotas Modernas : Gisele Bündchen surfista na nova campanha da Chanel

Gisele Bündchen surfista na nova campanha da Chanel


Imagem: Instagram Gisele Bündchen

Gisele Bündchen publicou ontem em seu Instagram a foto acima, com maiô de neoprene, cabelos molhados, prancha Chanel embaixo do braço correndo pela praia, durante um ensaio fotográfico realizadopela maison francesa, dizendo: "Muito feliz em mostrar a primeira foto dos bastidores da minha próxima campanha para @Chanelofficial".
A nossa übber model é garota-propaganda do perfume Chanel nº 5 e foi destaque na passarela do último (e polêmico) desfile/protesto da Chanel em Paris que aconteceu este mês.
Linda até descabelada!

0 comentários:

Postar um comentário

Olá,

O GM não modera os comentários, este é um espaço livre para você expressar sua opinião.
Mesmo que eu não consiga responder os comentários imediatamente, leio todos eles assim que chegam no meu e-mail e ADORO saber a opinião de vocês e respondo assim que possível.
Se alguém tiver uma dúvida ou pergunta mais específica, por favor, mande por e-mail para: shirley@garotasmodernas.com que eu respondo com mais rapidez.
Obrigada pela compreensão e pelo comentário!

beijos!

ATENÇÃO: Comentários grosseiros, desrespeitosos, agressivos, preconceituosos ou com divulgação de vendas serão deletados.