Fragrâncias Shiseido são sugestões para presentear no Natal - Garotas Modernas Garotas Modernas : Fragrâncias Shiseido são sugestões para presentear no Natal

Fragrâncias Shiseido são sugestões para presentear no Natal




A marca japonesa Shiseido traz para o Brasil os perfumes Zen Sun, para as mulheres, e Zen Sun For Men, para os homens, com novas embalagens. As fragrâncias, criadas pelo perfumista Michel Almairac,são ótimas opções de presentes de fim de ano.


O Zen Sun é um perfume glamouroso, perfeito para as mulheres dinâmicas e modernas. Sua fragrância floral amadeirada, tem como notas de topo a bergamota, grapefruit e essência de limão, que dão o frescor refrescante. As notas de fundo como o musk branco, solar musk accord e madeira de cedro, proporcionam um toque exótico.
Já o perfume Zen Sun For Men foi desenvolvido para agradar o homem criativo, confiante, inteligente e sexy. Ele também é um floral amadeirado com notas de topo como a bergamota, menta e nashi (pêra japonesa), que transmitem um frescor a fragrância. As notas de fundo trazem a madeira de cedro, madeira seca e âmbar, que deixam o Zen Sun For Men com um toque especial.

0 comentários:

Postar um comentário

Olá,

O GM não modera os comentários, este é um espaço livre para você expressar sua opinião.
Mesmo que eu não consiga responder os comentários imediatamente, leio todos eles assim que chegam no meu e-mail e ADORO saber a opinião de vocês e respondo assim que possível.
Se alguém tiver uma dúvida ou pergunta mais específica, por favor, mande por e-mail para: shirley@garotasmodernas.com que eu respondo com mais rapidez.
Obrigada pela compreensão e pelo comentário!

beijos!

ATENÇÃO: Comentários grosseiros, desrespeitosos, agressivos, preconceituosos ou com divulgação de vendas serão deletados.