Dia das Crianças do Iguatemi Florianópolis tem Oficina de Waffles da Hershey’s - Garotas Modernas Garotas Modernas : Dia das Crianças do Iguatemi Florianópolis tem Oficina de Waffles da Hershey’s

Dia das Crianças do Iguatemi Florianópolis tem Oficina de Waffles da Hershey’s


Para celebrar o Dia das Crianças com muita brincadeira e deixar a data ainda mais saborosa, o Iguatemi preparou uma ação especial - a criançada vai poder botar a mão na massa e decorar doces na Oficina de Waffles da Hershey’s, aberta ao público a partir desta segunda (06) até o domingo (12).
Acompanhados de um responsável, os pequenos se tornarão Mestres-Cucas e farão deliciosos waffles. Na bancada de decoração, eles poderão decorar o doce com granulados, bolinhas, estrelinhas e corações coloridos, além de diversos confeitos e caldas e inúmeras opções de guloseimas. O destaque fica com o chocolate Hershey’s para cobertura. As crianças ficarão livres para decorar seus waffles como quiserem e, no final, ainda poderão degustá-los no local.

O evento é gratuito e tem capacidade de oito crianças com um acompanhante cada por rodada.

Local: Iguatemi Florianópolis, Piso L2 em frente ao Café Cultura
Horário: das 14 às 20h
Data: de 06 a 12/10
Idade recomendada: de 4 a 13 anos

Post Patrocinado pelo

0 comentários:

Postar um comentário

Olá,

O GM não modera os comentários, este é um espaço livre para você expressar sua opinião.
Mesmo que eu não consiga responder os comentários imediatamente, leio todos eles assim que chegam no meu e-mail e ADORO saber a opinião de vocês e respondo assim que possível.
Se alguém tiver uma dúvida ou pergunta mais específica, por favor, mande por e-mail para: shirley@garotasmodernas.com que eu respondo com mais rapidez.
Obrigada pela compreensão e pelo comentário!

beijos!

ATENÇÃO: Comentários grosseiros, desrespeitosos, agressivos, preconceituosos ou com divulgação de vendas serão deletados.