Quote" lança nova coleção INCAnto - Garotas Modernas Garotas Modernas : Quote" lança nova coleção INCAnto

Quote" lança nova coleção INCAnto


A marca catarinense Quote” está a todo vapor, e entra o mês de setembro com muito trabalho e estreia de coleção. Enquanto acontecem no Peru as novas fotos que trazem o tema INCAnto e participações de Vanessa Lemos, Luiza Soares e produção de Cristina Nunes, em Floripa os preparativos para o coquetel do lançamento da S15 que vai acontecer no dia 11/09, na loja, e para a festa oficial do lançamento, no dia 12/09, no The Roof.

Fica à todas o convite de conhecer as novas peças que prometem trazer muitas franjas, cores e estampas étnicas. Tudo ao melhor estilo boho-chic!

As peças mais recentes da marca estão belíssimas estão belíssimas e podemos conferir aqui algumas enquanto a gente aguarda as novidades.





A loja da Quote" fica na Rua São jorge, 104 - Centro - Florianópolis.

Beijinhos, meninas!





0 comentários:

Postar um comentário

Olá,

O GM não modera os comentários, este é um espaço livre para você expressar sua opinião.
Mesmo que eu não consiga responder os comentários imediatamente, leio todos eles assim que chegam no meu e-mail e ADORO saber a opinião de vocês e respondo assim que possível.
Se alguém tiver uma dúvida ou pergunta mais específica, por favor, mande por e-mail para: shirley@garotasmodernas.com que eu respondo com mais rapidez.
Obrigada pela compreensão e pelo comentário!

beijos!

ATENÇÃO: Comentários grosseiros, desrespeitosos, agressivos, preconceituosos ou com divulgação de vendas serão deletados.