Mademoiselle Voyage: Quando Amor, Criatividade e Fotografia se encontram... No Instagram - Garotas Modernas Garotas Modernas : Mademoiselle Voyage: Quando Amor, Criatividade e Fotografia se encontram... No Instagram

Mademoiselle Voyage: Quando Amor, Criatividade e Fotografia se encontram... No Instagram

Bom dia!!!

Resolvi falar um pouco sobre um dos meus vícios: o Instagram! Existem perfis muito interessantes que falam sobre viagens ao redor do mundo, hotéis estrelados, destinos luxuosíssimos e até aqueles que escolhem uma determinada área para explorar, como a arquitetura ou gastronomia dos locais, por exemplo.

Perfil: @mademoisellevoyage
A maioria das viagens que realizo, são ao lado do meu marido, e encontramos um pouco de dificuldade para registrar “momentos do casal”. Confesso que não sou muito adepta aos selfies e acabo tendo que contar com a boa vontade de um garçom do restaurante ou até mesmo de um turista mais solicito que acaba se oferecendo para tirar uma foto nossa juntinhos.

Confiram algumas:
@mademoisellevoyage - Veneza, Itália
@mademoisellevoyage - Viena, Áustria
@mademoisellevoyage - Saint Tropez, França
@mademoisellevoyage - Praga, República Tcheca
@mademoisellevoyage - Berlim, Alemanha
@mademoisellevoyage - Amsterdã, Holanda
Na minha lista de queridinhos no Instagram existem dois casais que encontraram maneiras super autênticas para registrar esses momentos “juntos” ao redor do mundo, e que criaram uma verdadeira marca registrada para seus cliques. Confira:

Perfil: @lensbetweenus

O casal de diretores de arte Peter Sedlacik e Zuzu Galova encontraram um jeito muito divertido (e romântico) de registrar suas viagens pelo mundo. No projeto Lens Between Us eles fotografam um ao outro ao mesmo tempo sob pontos de vista opostos. O resultado são duas fotografias ao mesmo tempo independentes e complementares, ou seja: elas até podem fazer algum sentido quando estão separadas, porém ficam muito mais interessantes quando estão uma ao lado da outra. É possível estender esse conceito ao relacionamento do casal, não importando em que lugar do mundo eles estejam, um sempre estará com o foco direcionado ao outro. Que fofura!!!!
Apaixone-se pelas imagens do casal, exibidas no Instagram:

@lensbetweenus - Sydney, Austrália
@lensbetweenus - Featherdale Wildlife Park, Austrália
@lensbetweenus – Marcelová, Eslováquia
@lensbetweenus – Berlim, Alemanha
@lensbetweenus – Algarve, Portugal
@lensbetweenus – Buddha Tooth Relic Temple, Singapura
@lensbetweenus – Lisboa, Portugal
@lensbetweenus – Praga, República Tcheca
Perfil: @muradosmann
Nada melhor do que pegar na mão da pessoa que se ama para sair por aí, rodando o mundo. Ainda melhor quando isso é devidamente registrado em imagens incríveis, como no caso do fotógrafo Murad Osmann. Ele faz cliques de sua namorada, Nataly Zakharova, por diversos países, mas com um detalhe: ela sempre aparece guiando seu amado. A série se chama “Follow me to”. O projeto surgiu quando o casal estava em Barcelona e Nataly se irritou porque Murad tirava fotos de tudo o que via pela frente. Ela pegou em sua mão e disse: “Vem comigo!”.
Aproveito para mostrar algumas das belíssimas fotos que o casal fez recentemente no Brasil, quando estiveram no país aproveitando o período da Copa. 
Sigam Nataly e Murad por cenários incríveis ao redor do mundo:

@muradosmann – Petra, Jordânia
@muradosmann – Hotel Burj Al Arab, Dubai
@muradosmann – Rio Amazonas, Brasil
@muradosmann – Cataratas do Iguaçu – PR, Brasil
@muradosmann – Deserto de Dubai, EAU
@muradosmann – Rio de Janeiro, Brasil
@muradosmann – Cristo Redentor – RJ, Brasil
E vocês? Tem um jeitinho todo especial para eternizar os momentos ao lado do amor da sua vida? Queremos saber detalhes!!!
Beijinhos 

0 comentários:

Postar um comentário

Olá,

O GM não modera os comentários, este é um espaço livre para você expressar sua opinião.
Mesmo que eu não consiga responder os comentários imediatamente, leio todos eles assim que chegam no meu e-mail e ADORO saber a opinião de vocês e respondo assim que possível.
Se alguém tiver uma dúvida ou pergunta mais específica, por favor, mande por e-mail para: shirley@garotasmodernas.com que eu respondo com mais rapidez.
Obrigada pela compreensão e pelo comentário!

beijos!

ATENÇÃO: Comentários grosseiros, desrespeitosos, agressivos, preconceituosos ou com divulgação de vendas serão deletados.