DIY: Molho leve e fácil de iogurte light para saladas - Garotas Modernas Garotas Modernas : DIY: Molho leve e fácil de iogurte light para saladas

DIY: Molho leve e fácil de iogurte light para saladas





 Imagem: google

Na semana passada comentei sobre o consumo de saladas. E variar os molhos pode deixar o consumo das folhas ainda mais saboroso. Lembrem-se elas são indispensáveis para um cardápio saudável, rico em fibras e amigo da balança. Quer aprender a fazer uma receita super prática, saudável e deliciosa?

Então vamos à receita:

Você vai precisar de:
1 pote de iogurte natural desnatado
1 colher (sopa) de salsinha picada
3 colheres (sopa) de azeite
sal a gosto 

Em um recipiente misture bem todos os ingredientes. Se preferir, acrescente um pouco de água para diluir o molho. Sirva com a salada.

Para mais dicas, dúvidas ou sugestões visitem o meu instagram @loucaporcosmeticos.



0 comentários:

Postar um comentário

Olá,

O GM não modera os comentários, este é um espaço livre para você expressar sua opinião.
Mesmo que eu não consiga responder os comentários imediatamente, leio todos eles assim que chegam no meu e-mail e ADORO saber a opinião de vocês e respondo assim que possível.
Se alguém tiver uma dúvida ou pergunta mais específica, por favor, mande por e-mail para: shirley@garotasmodernas.com que eu respondo com mais rapidez.
Obrigada pela compreensão e pelo comentário!

beijos!

ATENÇÃO: Comentários grosseiros, desrespeitosos, agressivos, preconceituosos ou com divulgação de vendas serão deletados.