Angelina Jolie & Brad Pitt: o casamento do ano! - Garotas Modernas Garotas Modernas : Angelina Jolie & Brad Pitt: o casamento do ano!

Angelina Jolie & Brad Pitt: o casamento do ano!

Imagens: People Magazine e Hello (se clicar elas ficam gigantes!)

O casamento mais importante do ano foi o aniversário de 9 anos meu e do meu marido;). Mas  como a gente já casou há 9 anos e nem somos famosos, Angelina Jolie, Brad Pitt e seus filhos roubaram a cena.
Criticaram muito o casamento dos dois por causa do caso que eles tiveram antes de ele se separar de Jennifer Aniston. Eu amo muito a Jennifer Aniston (eu queria ser ela em Friends!), mas apesar de toda a tristeza da separação parece mesmo que Angelina e Brad estão destinados a ficarem juntos. Além disto, quase 10 anos se passaram e Jen Aniston está cada dia mais bonita e ao que parece, bem resolvida.
Que Deus abençoe o casal e que a gente pare de jogar pedras nos dois, afinal de contas, infelizmente alguns casamentos acabam e não necessariamente por causa de duas pessoas canalhas. Às vezes a paixão, o amor, são tão avassaladores e o casamento anterior já estava tão desgastado que um bom homem (ou uma boa mulher) podem sim cometer um deslize. Pessoas, assim como casamentos, não são perfeitos.
Mas vamos ao que mais importa (kkkk): o vestido da noiva!!!!
Angelina Jolie, lindíssima de noiva com vestido de cetim de seda Versace foi capa da People Magazine e da Hello. emoji 
O véu foi bordado com desenhos que os 6 filhos da família Pitt Jolie. Este detalhe do véu bordado com os desenhinhos infantis foi uma das coisas mais singelas que já vi em uma noiva.
Achei ela deslumbrante e a família toda linda e feliz.

2 comentários:

  1. Perfeito esse vestido... estou encantada rs

    Visite http://filhadoreilarisse.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. KKKKKKKKKKKK ................. Shirley vc é uma piada, ri alto, bem isso o casamento mais importante é o seu e do seu marido (aníver) ......... e o meu e do meu marido também (aníver) 20 anos ;)
    Mas ela estava D I V I N A ... #sousuafã
    Um super bju

    ResponderExcluir

Olá,

O GM não modera os comentários, este é um espaço livre para você expressar sua opinião.
Mesmo que eu não consiga responder os comentários imediatamente, leio todos eles assim que chegam no meu e-mail e ADORO saber a opinião de vocês e respondo assim que possível.
Se alguém tiver uma dúvida ou pergunta mais específica, por favor, mande por e-mail para: shirley@garotasmodernas.com que eu respondo com mais rapidez.
Obrigada pela compreensão e pelo comentário!

beijos!

ATENÇÃO: Comentários grosseiros, desrespeitosos, agressivos, preconceituosos ou com divulgação de vendas serão deletados.