Uso e adoro: Loção de Hidratação Máxima Uréia 10% - Garotas Modernas Garotas Modernas : Uso e adoro: Loção de Hidratação Máxima Uréia 10%

Uso e adoro: Loção de Hidratação Máxima Uréia 10%




Uma vez reclamei com minha dermatologista que minha pele estava extremamente seca e que não melhorava, mesmo mudando a marca do hidratante, daí ela me explicou que o ideal era usar loções ou cremes com uréia em sua composição, pois ela causa um efeito de hidratação no interior das células, hidratando de dentro para fora, as características da uréia lhe conferem a capacidade de gerar um tipo de hidratação ativa, mantendo a pele úmida por um período mais prolongado.

A quantidade de uréia deve ser adequada para cada tipo de pele. E a concentração pode variar de 3% a 20%. No meu caso a minha dermato prescreveu uma loção manipulada a 10% e na época eu pedi para a farmácia de manipulação fazer. Ficou bem cara e o prazo de validade era muito curto. Como eu não estava satisfeita, fui atrás de outra solução e aí foi quando eu encontrei a solução: a loção de hidratação máxima com 10% de uréia da Flores e vegetais.

O que diz a marca:

Para peles maduras, em especial as secas.

A Loção de Hidratação Máxima Flores & Vegetais é um produto de tratamento cosmético intensivo, contendo uréia a 10%. É indicado para os cuidados de peles maduras, em especial as secas. A uréia é um potente hidratante que evita a perda de água pela pele. Possui fórmula com textura leve, agradável ao toque e de rápida absorção, que permite manter a pele hidratada por até 24h.Produto Dermatologicamente Testado. Não Testado em Animais. (Amo!)

Modo de Usar: Aplique em todo o corpo ou nas áreas mais afetadas pelo ressecamento, após o banho ou sempre que necessitar de Hidratação. Seu uso constante hidrata a pele e protege contra novos ressecamentos.



Minha opinião:

Uso esta loção há uns 2 anos e adoro! Ela promove um tipo de hidratação que você realmente sente a pele mais úmida por um período maior em relação aos outros produtos com a mesma função. A fragrância é delicada e suave.

Preço R$ 14,88 com 200g, R$ 8,32 com 60g


Para mais dicas, dúvidas ou sugestões visitem meu instagram @loucaporcosmeticos.

0 comentários:

Postar um comentário

Olá,

O GM não modera os comentários, este é um espaço livre para você expressar sua opinião.
Mesmo que eu não consiga responder os comentários imediatamente, leio todos eles assim que chegam no meu e-mail e ADORO saber a opinião de vocês e respondo assim que possível.
Se alguém tiver uma dúvida ou pergunta mais específica, por favor, mande por e-mail para: shirley@garotasmodernas.com que eu respondo com mais rapidez.
Obrigada pela compreensão e pelo comentário!

beijos!

ATENÇÃO: Comentários grosseiros, desrespeitosos, agressivos, preconceituosos ou com divulgação de vendas serão deletados.