Pai fofo anuncia a chegada do filho como se fosse um lançamento da Apple - Garotas Modernas Garotas Modernas : Pai fofo anuncia a chegada do filho como se fosse um lançamento da Apple

Pai fofo anuncia a chegada do filho como se fosse um lançamento da Apple

Sem título

Comparando seu pequeno  recém-nascido com um IPad Mini, Andreas Kleinke, ex-funcionário da Apple, anuncia a chegada de seu filho, Jonathan Henry, ao melhor estilo IBaby: “Ele já veio com as funcionalidades iEat, iSleep e iPoop nativas, e novas atualizações devem chegar em breve, com os apps iWalk e iTalk, que serão disponibilizados gratuitamente”.  Com fotos super doces, ele destacou os principais detalhes “técnicos” como o tamanho e peso do “iBaby”. Olha que divertido"!

ibaby-jonathan-kleinke3
ibaby-jonathan-kleinke

Fonte B9

ILove!! 


0 comentários:

Postar um comentário

Olá,

O GM não modera os comentários, este é um espaço livre para você expressar sua opinião.
Mesmo que eu não consiga responder os comentários imediatamente, leio todos eles assim que chegam no meu e-mail e ADORO saber a opinião de vocês e respondo assim que possível.
Se alguém tiver uma dúvida ou pergunta mais específica, por favor, mande por e-mail para: shirley@garotasmodernas.com que eu respondo com mais rapidez.
Obrigada pela compreensão e pelo comentário!

beijos!

ATENÇÃO: Comentários grosseiros, desrespeitosos, agressivos, preconceituosos ou com divulgação de vendas serão deletados.