Os 5 melhores looks do Video Music Awards 2014 - Garotas Modernas Garotas Modernas : Os 5 melhores looks do Video Music Awards 2014

Os 5 melhores looks do Video Music Awards 2014

Imagens: Teen Vogue
Olá! Há algumas semanas atrás, fiz um post falando sobre os melhores Teen Choice Awards (clique aqui) e como muitas gente gostou e eu me diverti muito escolhendo as mais bem vestidas, decidi que faria a mesma coisa essa semana em relação aos looks do VMA. Aconteceu no último domingo (24/08) o MTV Video Music Awards, uma das premiações mais importantes do mundo da música. Além de performances incríveis, a premiação contou com looks impecáveis. Vamos conferir os meus favoritos? :)



5 ♥ Lucy Hale de Sachin and Babi 


4 ♥ Victoria Justice de top Alice + Olivia e saia Lublu Kira Plastinina




3 ♥ Holland Roden de Milly


2 ♥ Nina Dobrev de Zuhair Murad


1 ♥ Kylie Jenner de Alexandre Vauthier

E aí, concordam comigo? Pois é minha gente, sem Taylor Swift dessa vez! Não sei se vocês perceberam, mas todos os looks escolhidos por mim são de cores bem básicas. Às vezes menos é mais, não é mesmo? Por hoje é só, um beijo!

0 comentários:

Postar um comentário

Olá,

O GM não modera os comentários, este é um espaço livre para você expressar sua opinião.
Mesmo que eu não consiga responder os comentários imediatamente, leio todos eles assim que chegam no meu e-mail e ADORO saber a opinião de vocês e respondo assim que possível.
Se alguém tiver uma dúvida ou pergunta mais específica, por favor, mande por e-mail para: shirley@garotasmodernas.com que eu respondo com mais rapidez.
Obrigada pela compreensão e pelo comentário!

beijos!

ATENÇÃO: Comentários grosseiros, desrespeitosos, agressivos, preconceituosos ou com divulgação de vendas serão deletados.