Os 5 melhores looks do Teen Choice Awards 2014 - Garotas Modernas Garotas Modernas : Os 5 melhores looks do Teen Choice Awards 2014

Os 5 melhores looks do Teen Choice Awards 2014



Imagens: Teen Vogue
Olá! Aconteceu nesse domingo (10/08/14) em Los Angeles o Teen Choice Awards 2014! Como sempre, algumas celebridades erraram feio e outras acertaram em cheio, mas hoje eu vou falar apenas sobre as cinco mais bem vestidas, na minha nada humilde opinião :)



5 ♥ Odeya Rush de Monique Lhuillier


4 ♥ Taylor Swift de Novis


3 ♥ Shay Mitchell de Misha Collection


2 ♥ Chloë Grace Moretz de Valentino


1 ♥ Rita Volk de Three Floor

E aí, concordam? Vocês não sabem o quão difícil foi encontrar 5 famosas bem vestidas, parece que todo mundo combinou de sair de casa feio (óbvio que há mais exceções)! Enfim, por hoje é só e logo, logo teremos mais premiações para detonar os looks de algumas famosas e desejar os de outras haha Um beijo!

2 comentários:

  1. Adorei o look da Taylor, achei ela linda com essa roupa.
    Bjus
    Jaque
    www.quebreiaregra.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Jaque!
      A Taylor tá linda, né? Parece uma boneca, como sempre :)
      Beijos!

      Excluir

Olá,

O GM não modera os comentários, este é um espaço livre para você expressar sua opinião.
Mesmo que eu não consiga responder os comentários imediatamente, leio todos eles assim que chegam no meu e-mail e ADORO saber a opinião de vocês e respondo assim que possível.
Se alguém tiver uma dúvida ou pergunta mais específica, por favor, mande por e-mail para: shirley@garotasmodernas.com que eu respondo com mais rapidez.
Obrigada pela compreensão e pelo comentário!

beijos!

ATENÇÃO: Comentários grosseiros, desrespeitosos, agressivos, preconceituosos ou com divulgação de vendas serão deletados.