Gente que faz o mundo melhor: JK Rowling - Garotas Modernas Garotas Modernas : Gente que faz o mundo melhor: JK Rowling

Gente que faz o mundo melhor: JK Rowling

jk

A autora inglesa JK Rowling já mereceria todas as homenagens que recebe e o título de uma pessoa MUITO bacana apenas por ter criado a série Harry Potter – que segundo um estudo contribui para um mundo mais tolerante.

Mas essa semana ela teve uma atitude que a fez ganhar um espaço mais querido ainda em nossos corações: encarnou Alvo Dumbledore, um dos seus personagens para tentar ajudar a curar a dor de Cassidy Stay, a menina americana de quinze anos que foi a única sobrevivente de um massacre horrível que matou toda a sua família.

jk rowling cassidy stay

Durante o funeral de seus pais e seus quatro irmãos, Cassidy citou uma frase de Dumbledore: "a felicidade pode ser encontrada inclusive nos momentos mais escuros; só é preciso se lembrar de acender a luz". A autora ficou sabendo disso e além de encarnar o diretor de Hogwarts e escrever uma carta a mão com tinta roxa  para confortar a menina, ela deu de presente uma edição autografada do livro, uma varinha, uma carta de ingresso à escola de bruxaria entre outros presentinhos do bruxinho.

Tem muita coisa uó acontecendo por aí, mas também tem gente muito incrível fazendo coisas bem legais. <3

0 comentários:

Postar um comentário

Olá,

O GM não modera os comentários, este é um espaço livre para você expressar sua opinião.
Mesmo que eu não consiga responder os comentários imediatamente, leio todos eles assim que chegam no meu e-mail e ADORO saber a opinião de vocês e respondo assim que possível.
Se alguém tiver uma dúvida ou pergunta mais específica, por favor, mande por e-mail para: shirley@garotasmodernas.com que eu respondo com mais rapidez.
Obrigada pela compreensão e pelo comentário!

beijos!

ATENÇÃO: Comentários grosseiros, desrespeitosos, agressivos, preconceituosos ou com divulgação de vendas serão deletados.