Blog Noivos Quevedo - Saindo do casamento com personalidade - Garotas Modernas Garotas Modernas : Blog Noivos Quevedo - Saindo do casamento com personalidade

Blog Noivos Quevedo - Saindo do casamento com personalidade

Fonte: Google
O Blog Noivos da Quevedo traz toda semana assuntos diversos sobre o mundo dos casamentos. São curiosidades e dicas de jóias, alianças e por aí vai. Hoje a gente mostra aqui um assunto super bacana que foi contato lá - é uma série de fotografias de noivos que deixaram o altar de uma maneira super inusitada e criativa.

Lembra daquela típica cena de noivos saindo do casamento com carros diferentes, faixas de recém-casados e latinhas arrastando no chão? Sim, essa é a imagem mais comum que temos de saídas de casamentos. Agora, esqueça tudo isso e espia o que andaram aprontando por aí:


Vale até sair de bicicleta, tudo pela brincadeira, claro!




Com certeza, os campeões em ser diferentes são estes aqui:



O que importa mesmo é o amor, não é? E claro, fazer desse dia o dia mais especial de todos! 

Você pode encontrar a rede de lojas Quevedo na Grande Florianópolis, Tubarão e Balneário Camboriú. Descubra aqui qual é a mais perto de você. Fique por dentro das novidades da Quevedo Joalheria e Ótica pelo Facebook e Instagram (@fansquevedootica)




1 comentários:

  1. Que lindo o cenário para as fotos de casamento, dá até vontade de casar de novo =)
    Bjus
    Jaque
    www.quebreiaregra.com.br

    ResponderExcluir

Olá,

O GM não modera os comentários, este é um espaço livre para você expressar sua opinião.
Mesmo que eu não consiga responder os comentários imediatamente, leio todos eles assim que chegam no meu e-mail e ADORO saber a opinião de vocês e respondo assim que possível.
Se alguém tiver uma dúvida ou pergunta mais específica, por favor, mande por e-mail para: shirley@garotasmodernas.com que eu respondo com mais rapidez.
Obrigada pela compreensão e pelo comentário!

beijos!

ATENÇÃO: Comentários grosseiros, desrespeitosos, agressivos, preconceituosos ou com divulgação de vendas serão deletados.