14.8.14

Até tu, Toddynho?

tody

Agosto está sendo um mês bem bizarro, mesmo. Não é à toa que ficou popularmente conhecido como “o mês do cachorro louco”.
E para aumentar ainda mais o drama, descobriram zica num ítem básico de sobrevivência: o Toddynho nosso de cada dia. Oito mil unidades contaminadas por bactérias (eca!) foram distribuídas por engano, segundo a Pepsico.
Mas, minha gente? Como é que você me distribuem leite achocolatado temperado com bactérias por engano???
Isso deixa claro que não existe mais nada sagrado nesse mundo. E que é bom prestar bastante atenção ao que coloca para dentro do seu corpo. Os Toddynhos contaminados apresentam sabor azedo (ECA!!!) e podem causar desconforto grastrointestinal.

Tomando apenas água daqui pra frente em 5, 4, 3, 2…

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá,

O GM não modera os comentários, este é um espaço livre para você expressar sua opinião.
Mesmo que eu não consiga responder os comentários imediatamente, leio todos eles assim que chegam no meu e-mail e ADORO saber a opinião de vocês e respondo assim que possível.
Se alguém tiver uma dúvida ou pergunta mais específica, por favor, mande por e-mail para: shirley@garotasmodernas.com que eu respondo com mais rapidez.
Obrigada pela compreensão e pelo comentário!

beijos!

ATENÇÃO: Comentários grosseiros, desrespeitosos, agressivos, preconceituosos ou com divulgação de vendas serão deletados.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...