Aniversário Shutz no Iguatemi Florianópolis - Garotas Modernas Garotas Modernas : Aniversário Shutz no Iguatemi Florianópolis

Aniversário Shutz no Iguatemi Florianópolis

Imagem: Instagram do GM

A Schutz Iguatemi está de aniversario neste mês de agosto e quem ganha o presente somos nós. Todas as clientes aniversariantes do mês de agosto serão convidadas para o coquetel, que terá docinhos by Patricia Goedert e espumantes da Adega Catarinense. 
Além de condições especiais de pagamento, a loja vai oferecer um presente especial da Schutz. E para a cliente comemorar o seu aniversario com os filhos vai ficar tranquila, terão profissionais fazendo maquiagem artística e escultura de balão para as crianças.

2 comentários:

  1. eu amei seu blog, é lindo!
    pena que não faço aniversário em Agosto! :(

    amigasvirtuais02.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Shirley !!! Amoooo Schutz...... tenho os escarpim preto e o na cor "rato" salto bem fino ... adoro...

    Um beijão querida ;)

    ResponderExcluir

Olá,

O GM não modera os comentários, este é um espaço livre para você expressar sua opinião.
Mesmo que eu não consiga responder os comentários imediatamente, leio todos eles assim que chegam no meu e-mail e ADORO saber a opinião de vocês e respondo assim que possível.
Se alguém tiver uma dúvida ou pergunta mais específica, por favor, mande por e-mail para: shirley@garotasmodernas.com que eu respondo com mais rapidez.
Obrigada pela compreensão e pelo comentário!

beijos!

ATENÇÃO: Comentários grosseiros, desrespeitosos, agressivos, preconceituosos ou com divulgação de vendas serão deletados.